Jake1 2 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) Ola meu nome é João Vitor (JV) e venho apresentar o Artix World Online (ArtixW.O.). Eu ia desenvolver o servidor por completo sozinho mais eu tava lendo um topic e vi que sem a ajuda de alguém agente não sai do lugar.Por isso vim aqui procura uma boa equipe para me ajuda a desenvolver esse servidor. O servidor e baseado num jogo de RPG chamado Adventure Quest World. Estamos (Estou por enquanto) colocando novos sistemas no servidor, novas ideias para melhoração do ArtixW.O.O servidor ira conta com 4 classes primaria (Warrior, Mage, Healer, Rague)e com +60 Subclasses (Necromancer ,Shaman ,DeathKnight, TimeKiller, Etc...) Mapa: Greenguard; [||||||||||||||||||||] 0%; Skullholme; [||||||||||||||||||||] 0%; Oaklore; [||||||||||||||||||||] 0%; Dwarfhold; [||||||||||||||||||||] 0%; Yokai; [||||||||||||||||||||] 0%; Frozen Northlands; [||||||||||||||||||||] 0%; so vo fala os 6 principais porque tem muito mais. Oque A No ArtixW.O: Classes do aq;------------------------ 100%; +60 classes Magias das Classes; ---------------- 5%; Spell Seller Trade; -------------------5%; Pet; --------------------------------------5%; Icon System; -------------------------- 0%; Npcs mission;-------------------------- 000,1% Tasks;----------------------------------- 000,1% Barco Nagevation;-------------------- 0% Canoa Rota; --------------------------- 0% Quests; --------------------------------- 0%; Box +1+2+3+4; ------------------------ 0% Mount; ---------------------------------- 0% Addon ; --------------------------------- 0% Armor Classe ;------------------------- 8% Forja ;----------------------------------- 8% Durabilidade nos item ;--------------- 1% Upgrade ; --------------------------------100% Slot ; ------------------------------------- 100% Atributos player ; ---------------------- 50% aperfeiçoando quest Log ;----------------------------- 100% Mineração; ----------------------------- 0% Asa; -------------------------------------- 0% E mais. Armor Classe: Cada tipo de magia (Heal, Buff, Critico ,Etc...) tem sua respectiva classe, e cada tipo de classe tem sua respectiva armadura que ao ser equipa imediatamento você troca de classe. Obs¹. Caso você não use nenhuma armadura, quando você da look em você vai ta falando que sua classe e No Class. Com essa classe você não tem nenhuma magia e seu life vai fica de acordo com seu level. Tipo você e level 358 ,com no class seu HP vai ser 358 e seu MP sera 358 também. Obs². Se você tiver level 358 e usar uma armadura que deixei você com 4000 HpMax caso você troque a armadura pra uma que deixe com 7000HpMax seu hp sera reduzido para 358 e você tera que fica healando ate chega 7000Hp Seu hp maximo. Atributos: De acordo que você vai upando você vai adquirindo pontos que pode sera usado para aumenta seu Hp ,Mp ,Força, Critico Etc.. Upgrade: Aumenta a defesa da armadura(Sword, Axe, Legs, Helmet etc...). Missions / Tasks: Nos 5 canto do mundo do ArtixWO a vera vários npcs que mandara você ir atras de alguma coisa ou mapa algum bicho em troca sera recebido Golds, experiencia, Items, Documento secreto. Documentos Secreto: No ArtixWO terá documentos secretos que ensina passagens secretas, achar Hunt, algumas forjas e ate Quest super secreta. Os documento pode se achado em npc de missions ou algumas quest. Vagas:Administrador Geral: Jake1 Scripter:[Vaga][Vago][Vago] Spriter/Designer: [Vago][Vago][Vago][Vago] Mapper: [Não precisa agora][Não precisa agora] Client Maker: [Não precisa agora][Não precisa agora] • Formulário Nome: Idade: Tempo disponível: Contato Msn/Facebook: Vaga: Tempo de experiência: Obs: Mostre algum trabalho seu se possível. De acordo com que o servidor for aumentando sera postado aquii. tava meio sem tempo pra posta imagem depois eu posto. eu to tendo poblema com esse topic n ta dando para posta então quem quisar participa da equip manda uma PM pra min. Pronto conseguir ageita a parada da PM.Eu to lendo uns tutorial de spriter daqui para amanhâ eu vo posta 2 items eu eu to criando agora. Editado Junho 2, 2013 por Jake1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/215313-encerradoartixwo-forma%C3%A7%C3%A3o/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
SelimBredly 1 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 ___________________________________ Spirits Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/215313-encerradoartixwo-forma%C3%A7%C3%A3o/#findComment-1527211 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jake1 2 Postado Junho 4, 2013 Autor Share Postado Junho 4, 2013 (editado) Primeira spriter Nome: Beacon Staff Foi usando 100% paint. __________________________________________________________________________________ Segunda spriter Nome: Bo Staff Foi usando 100% paint. Essa foi um pouco mais complicado mais conseguir fazer . __________________________________________________________________________________ Terceira spriter Nome: Axe Danger Foi usando 100% paint. Primeiro Daggers complicado Responda ae se gosto ou o que falta, aceito qualquer critica.Se vocês quiserem ajeita e posta aqui pode manda ,fale tambem qual você gosto mais. to meio ocupado depois posto mais spriter Editado Junho 2, 2013 por Jake1 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/215313-encerradoartixwo-forma%C3%A7%C3%A3o/#findComment-1527213 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/215313-encerradoartixwo-forma%C3%A7%C3%A3o/#findComment-1737623 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados