Tony Araujo 282 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 (editado) Fala ai galera. Um amigo meu me pediu um sistema, que se o player andar. Mude a outfit dele. Então bem , eu pensei... "Eu preciso de uma funçao que cheque se ele andou." Então eu resolvi criala. Está ai. http://pastebin.com/1XMeACDZ Modo de usar. if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end Vamos entender um pouco dessa funçao. Ela checa se o player está em uma posiçao diferente, da que ele estáva. Se ele estiver, ele vai retornar verdadeiro caso contrario, ele vai retornar falso. walk(player, tempo) Player = Jogador = cid Tempo, é o tempo que ele irá ficar executando a funçao, para checar se o player andou. 100 = é um tempo bom. 1000 = 1 segundo. Bom. espero que ajude. Editado Maio 15, 2013 por OrochiElf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 (editado) antpos = getPlayerPosition(cid) then tu testou isso ae? ¬¬ addEvent(walk, delay, cid) em tese isso n vai da certo, quer dizer, vai executar 2x e depois vai parar... sem fla q... em tese... if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end isso tb n era pra funcionar ja q oq ta no loop eh a funçao e nao o 'if'... sem flar q... if antpos ~= getPlayerPosition(cid) then isso nao existe!! ps: to soh especulando, mas q esse teu script n era pra funcionar, nao era... ps2: Rok pelo amor de deus da um alerta nesse cara plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ja eh, no minimo, o 3* script q ele posta sem testar... ;x quote de segurança... Fala ai galera. Um amigo meu me pediu um sistema, que se o player andar. Mude a outfit dele. Então bem , eu pensei... "Eu preciso de uma funçao que cheque se ele andou." Então eu resolvi criala. Está ai. http://pastebin.com/1XMeACDZ Modo de usar. if walk(cid, 100) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce andou.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao andou.") end Vamos entender um pouco dessa funçao. Ela checa se o player está em uma posiçao diferente, da que ele estáva. Se ele estiver, ele vai retornar verdadeiro caso contrario, ele vai retornar falso. walk(player, tempo) Player = Jogador = cid Tempo, é o tempo que ele irá ficar executando a funçao, para checar se o player andou. 100 = é um tempo bom. 1000 = 1 segundo. Bom. espero que ajude. Editado Maio 15, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 antpos = getPlayerPosition(cid) then Ops. UHEUHEUHEUHUHEHEUEUHE Arrumado. Valew Slicer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 Obrigado por compartilhar sua ideia, que por sinal uma bela ideia. Mas procure testá-las sempre, tendo menos reclamações e mais elogios. Favor não repetir coisas do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 q função escrota é essa cara? uheuheueheuee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 o rok devia alertar, no minimo, esse cara --' ele n aprende... soh posta essas 'coisas' dele sem testar antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Caralho mano, esse cara só posta essas coisas ridículas e que não funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 depois de return obrigatoriamente tem que ter um end parabéns, me fez rir eahsuiahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 n sei pq o rok n fecho essa merda aki ainda --' essa funçao n funciona de jeito nenhum e, aparentemente, o autor ta nem ae... e denovo, ainda achu q ele merece um alerta no minimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados