rauanv 1 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 Bom galera, eu criei um ot aqui, mas to com um problema [claro, se não, eu não estaria pedindo ajuda] mas então, quando cria a acc, e vai tentar pegar os pokes iniciais, os baus estão vazios !! Alguem pode me ajudar ? ja estou a horas procurando alguma solução, e não acho nada ! [PDA by : bolz V2] [desculpa pela falta de informação, primeira vez aqui kk ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 Deve ter o código dos pokes iniciais, você tem? O script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Maio 11, 2013 Autor Share Postado Maio 11, 2013 O que ta no starter.lua é isso local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, --alterado 2.7 -soh pegue se for usar o mapa do stigal!- ["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!") return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end E ja tentei procurar id dos pokemons para tentar colocar no bau pelo remeres, mas nao achei !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 Abre o actions.xml com o bloco de notas e cole isso dentro: <action uniqueid="15309" event="script" value="starter.lua"/> Aí no map editor, você põe UNIQUE ID 15309 no baú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Maio 11, 2013 Autor Share Postado Maio 11, 2013 (editado) é pra colocar em todos os baus esse uniqueID ? ______________ Não Deu certo Editado Maio 11, 2013 por rauanv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 (editado) Tem mais de um baú é? Tem que reiniciar o server cara! Editado Maio 11, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Maio 11, 2013 Autor Share Postado Maio 11, 2013 (editado) Tem po kkk são os baus iniciais Charmander Squirtle Bulbasaur Chikorita Cyndaquil Totodile Vou reiniciar, mudar o config.lua de novo, e ver se deu certo ! Mano, não deu certo, eu exclui a pasta toda, arrumei o config.lua, e os baus ainda estão vazios Editado Maio 11, 2013 por rauanv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, --alterado 2.7 -soh pegue se for usar o mapa do stigal!- ["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!") return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Explicação dos script, você deve estar configurando errado, e no seu mapa também. Em Vermelho - seria o nome do pokémon que o player ia ganhar. Em Azul - Ali é o local do baú onde está no mapa por exemplo o baú está na cordenada x: 1052 y: 1052 z: 7 então teria que alterar ali. as cordenadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauanv 1 Postado Maio 12, 2013 Autor Share Postado Maio 12, 2013 Não mano, eu fiz exatamente isso ! primeiro o nome, depois as coordenadas ! Eu troquei meu server para o do gabrieltxu 3.0 E ainda esta com esse problema, sendo que, as coordenadas do starter.lua, são as mesmas no Rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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