Drk Shadow 48 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Bom, eu queria um NPC Tipo o do pxg, que fica la no crystal onix, o bruno. eu queria que ele aparecesse de 15 em 15 min no resp, e na primeira vez, cobra-se 2 onix tail pra entrar, dps 2 medicines todas vez que for entrar, e se possivel, uma action para colocar na escada, pra só entrar se tiver dado as onix tail ou os medicines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Ele cobra 2 onixtails + 2 medicines correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Sim roksas precisando dessa system tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Ele cobra 2 onixtails + 2 medicines correto? Bom, na verdade é assim, a primeira vez que você entra, ele cobra 2 onix tail, e depois cobra apenas 2 medicines toda vez que for entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) Vá em data/npc, copie algum arquivo da paste e cole, renomeie para Ziraldo, abra com o bloco de notas e dentro cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ziraldo" script="newnpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> Muito bem, agora vá na pasta scripts dentro de data/npc, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para newnpc, dentro adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local onix_tail = 2319 -- Item ID of Onix Tail local medicines = 12324 -- Item Id of Medicines if msgcontains(msg, 'enter') or msgcontains(msg, 'pass') then if doPlayerRemoveItem(cid, onix_tail, 2) then selfSay('Welcome the next time will be charged 2 medicines.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 13019, 1) end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 13019) == 1 and doPlayerRemoveItem(cid, medicines, 2) then setPlayerStorageValue(cid, 13019, 2) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte Editado Abril 30, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Vá em data/npc, copie algum arquivo da paste e cole, renomeie para Ziraldo, abra com o bloco de notas e dentro cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ziraldo" script="newnpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> Muito bem, agora vá na pasta scripts dentro de data/npc, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para newnpc, dentro adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local onix_tail = 2319 -- Item ID of Onix Tail local medicines = 12324 -- Item Id of Medicines if msgcontains(msg, 'enter') or msgcontains(msg, 'pass') then if doPlayerRemoveItem(cid, onix_tail, 2) then selfSay('Welcome the next time will be charged 2 medicines.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 13019, 1) end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 13019) == 1 and doPlayerRemoveItem(cid, medicines, 2) then setPlayerStorageValue(cid, 13019, 2) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte amigo necessidade a mesma coisa mas inferior Onix Tall y Medicine pergunta Token eu dou-lhe Held Items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 Roksas, REP+ Mano, tudo que eu queria, só faltou a action pra poder entrar la, tem como ajudar nisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 (editado) /\ clicar em algo e teleporta pra x pos? testa data/action/script/xxx.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos_tele = {x=xxx, y=xxx, z=xxx} doTeleportThing(cid, pos_tele) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'good luck ;3.') return true end tag <action actionid="8451" event="script" value="xxxx.lua"/> Editado Maio 1, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 /\ clicar em algo e teleporta pra x pos? testa data/action/script/xxx.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos_tele = {x=xxx, y=xxx, z=xxx} doTeleportThing(cid, pos_tele) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'good luck ;3.') return true end tag <action actionid="8451" event="script" value="xxxx.lua"/> quase isso, mais oq eu qria, é que só teletransporta-se se tivesse a storage q o Roksas botou no script do npc la emcima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 ah testa ;/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos_tele = {x=xxx, y=xxx, z=xxx} if getPlayerStorageValue(cid, 13019) >= 1 then selfSay("saia daqui!", cid) return true end doTeleportThing(cid, pos_tele) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'good luck ;3.') return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 Vlw Stilo, amanhã eu te do 1 rep.+ pra acabei de reputa o roksas :S mais vlw mano \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados