Ir para conteúdo

[Encerrado]RadBR Datapack - Distribuição para o Xtibia

guixap

Posts Recomendados

EmuleRad

O primeiro RadBR full livre para download

• LEIA IMPORTANTE

Diferente do modo de muitos pensarem para mim no mundo do Ot não existe cópia visto que entramos nesse mundo copiando de uma grande empresa já. RadBR é um grande servidor e já existe muitas cópias mal feitas rolando eu só estou querendo melhorar o que já existe e trazer mais comodidade e qualidade a todos se você é um ignorante que vai contra meu modo de pensar e é do tipo que ofende todos que pensam diferente de você nem comente no tópico.

dividerw.gif

Salve éks, depois de muito tempo fora do xtibia, do tibia e de todo esse vício que normalmente chega junto com a puberdade kkk' resolvi voltar e com uma ideia nova. Fuçando meu computador achei as várias versões deservidores baseados no Rad que eu fazia para por online. Entre essas achei a minha versão mais completa como mapa full, grande parte dos npcs de cada cidade, todos os sistemas funcionando, items idênticos, monstro com vida, exp, ataques e loots o mais parecido possível e todas aquelas exclusividades que o RADBR oferece só que ele não está completo e existem muitos erros nele ainda e é por isso que esse tópico foi iniciado.

Em cima deste servidor pretendo começar um projeto chamado EmuleRad. Esse projeto terá como objetivo disponibilizar gratuitamente para todos os usuários do Xtibia uma datapack fullzona do RadBR, como ambição pretendo disponibilizar para o fórum o melhor RadBr FULL já visto online ou em algum fórum. O servidor já tem 80% dele pronto, mas esses 20% vai ser bastante trabalhoso.

E esses 20% precisa de você.

dividerw.gif

Objetivos e Features

A equipe do EmuleRad terá como objetivo tornar a datapack base que iremos usar idêntica ao RadBR desde que não percamos a essência de um bom servidor 100% gratuito a todos os jogadores, sendo assim os único sistemas da datapack que serão "diferente" do RadBR são os que tem relação com as barras de ouro, segue abaixo quais:

• Sistema VIP (por completo);
  • Comando !comprar;
  • Sistema de Desban.

Sistemas

O EmuleRad terá os demais sistemas idênticos ao Rad ou ao menos parecido caso acharmos conveniente, os sistemas estão quase todos prontos e os existentes necessitam de "retoques":

• Máquina de Summon (100%)
  • Bless Weapon (100%)
  • Encher MP (100%)
  • Vocações (50% - nota: vocações novas incluídas com suas magias porém há necessidade de balanceamento)
  • Reset System (80% - nota: por comando, necessidade de retoques)
  • Castelo de Wisland/Zanknore (0%)
  • Invasões (0%)
  • Kings Quests (100% - nota: exceto King Armor. Obs.: King Shield idêntica)
  • Task System (0%)
  • Items (0% - nota: para evitar problemas reiniciar a edição do zero)
  • Monstros (50% - nota: retoques devem ser feitos e alguns monstros devem ser adicionados)
  • Eventos automáticos (0% - nota: adição dos que faltam e existem no RadBR e até mesmo novos que se encaixem com o estilo do servidor)

Site

Após a conclusão do servidor e a primeira distribuição do mesmo iremos dividir a equipe para metade dela trabalhar para melhorar o servidor e a outra para a constituição de um site exclusivo para o servidor o site não seguirá a risca o site do RadBR porém trabalharemos para que o site tenha a mesma comodidade que o do Rad oferece nele pretendemos colocar:

• Reset System através do site;
  • Páginas de instrução;
  • Vendas de conta através do site;
  • Vanda de itens através do site;
  • TOP Exp, Fragers e Online;
  • Fórum personalizado;
  • Shopping (se oferecermos uma versão de servidor com sistema de doação)

Mapa

O mapa está 80% concluído e é o mapa da versão 8.6 do Rad essas novas não estão incluídas e a principio a primeira versão do servidor saíra com esse mapa. Ele precisa de retoques simples, como eliminação de fire fields, adição de respawns, bugs de visão e alguns outros erros pequenos. Ao contrário dos sistemas o mapa iremos tentar deixar idêntico ao Rad mesmo que isso precise acontecer daqui a três versões do projeto, porém isso não dependerá somente de nós e sim da disponibilidade de softwares usados para trackear o mapa já estou a um bom tempo sem procurar mas creio que exista ainda programas que façam isso.

Programação

O ponto principal do servidor e a única área que não domino, o primeiro integrante que escolherei para equipe será um programador e será esse que irá tomar frente do projeto para que possamos editar o servidor com tranquilidade e sem medo de que nossas alterações possam danificar o servidor, por este motivo que iriei ser crítico para escolher eu gostaria que algum programador bastante conhecido aqui dentro do fórum tomasse esse cargo pelo menos para nos orientar no começo e após isso nós continuar a caminhada.

divisor2.png

A principio é isso espero que se interessem pelo projeto, comentem o que acharem que falta, conforme eu for tendo ideias irei atualizando o tópico assim como atualizarei com novidades, fotos, prévias e muitas outras coisas para que demonstre o real interesse de que esse projeto vai pra frente.

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... o server mesmo incompleto é a melhor cópia que tem =D

Sobre os trackers, acho que pararam de fazer para otserv.

Se precisar de um programador mapper scripter webmaster, tô ae.

Editado por fireelement
Link para o comentário

Conforme eu terminar de revisar o servidor irei dar início as convocações, até segunda ou terça isso irá ser feito até mesmo pra dar um tempo para que o tópico seja visitado por mais usuários.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...