drakylucas 159 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 (editado) tipo, tenho um objeto UIImageView, como faço via LUA pra ele receber o item 2160 com quantidade 100 (via lua)?? pra aparecer a imagem de 100 crystal coin por exemplo, com id server-sided...? ty edit: pode ser UIItem também ao invez de UIImageView tentei local widgimg = widg:recursiveGetChildById('imagem') widgimg:setItemId(2160) mas nao apareceu crystal coin, e sim um item tipo de borda de sacada.. alguem? Editado Abril 27, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 YTC*. É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, é obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente é escroto demais com aquelas janelas flutuantes ). Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar. Bye bye crianças. ah, você é o cara que cria post querendo ajuda os usuario com seu potencial em C++ fazendo modificação no client normal (não otClient), adicionamo você skype e depois fala que tu cobra? ah sim garotão, entendo.. Client da pxg não é foda? ta... O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia. fala é facil né, agora e pensa quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures? se o pda demoro em torno de 1 ano por ae pra chega a onde esta, imagina se nois pega um DASH e começa refazer? até nois termina, ngm joga pokemon mais, e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) Que eu saiba cristofer é "programador" em python. ~Stylo Falar é facil, e fazer é mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas. ~Cristofer E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite é seu ou do fabricante ? Editado Abril 30, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) Que eu saiba cristofer é "programador" em python. ~Stylo Falar é facil, e fazer é mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas. ~Cristofer E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite é seu ou do fabricante ? amigo, vocês tem uma equipe, entenda..unicos que mechião com PDA aqui era Slicer até ele para, agora cria 1 topíco falando preciso de programador pra minha equipe de pokémon? poha niguém ta nem ai com ngm, e alias porque compara tanto teu projeto com o PDA? namoral, da raiva de vocês acha que é facil acha equipe pra pokémon pra começa um do "0" Editado Abril 30, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) Porque os sistemas básicos são literalmente os mesmos.... E no DigiWo só tem eu e Max fazendo os sistemas... Ele manja um pouco de C++, mais também não é um Deus da programação, mais com o que ele sabe conseguimos fazer sistemas bons. E essa má fama que poketibia tem hoje é criada por vocês mesmo, começa com scripts em lua e aos poucos... Quando não tiver mais nada pra fazer parte pro C++, E se não tem conteúdo em c++ no xtibia, pode ter em outros fóruns então não se prenda no xtibia achando que se não tem aqui não vai ter em lugar algum. Editado Abril 30, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 aham.. e agora me diz, que servidor inovador tem pra download na internet?¬¬ se vcs querem algo bom, façam vocês mesmos, e nao peguem pronto na net ... nao tem equipe? estude onde o servidor sofre necessidades.... peça ajuda em fórums de programação (nao especificamente pra tibia) ¬¬ me diz uma coisa, é mais legal jogar algo unico, ou jogar algo que existem 1000000 copias na internet, mudando apenas coisas inuteis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristofermartins 94 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 (editado) YTC*. É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, É obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente É escroto demais com aquelas janelas flutuantes ). Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar. Bye bye crianças. ah, você É o cara que cria post querendo ajuda os usuario com seu potencial em C++ fazendo modificação no client normal (não otClient), adicionamo você skype e depois fala que tu cobra? ah sim garotão, entendo.. Client da pxg não É foda? ta... O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia. fala É facil nÉ, agora e pensa quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures? se o pda demoro em torno de 1 ano por ae pra chega a onde esta, imagina se nois pega um DASH e começa refazer? atÉ nois termina, ngm joga pokemon mais, e.e Potencial C++? Nem programar em c++ eu programo direito, eu já disse diversas vezes que programo mais em delphi, inclusive as dlls que modificam os Clients.( Isso também serve para os ignorantes que acham que o mundo gira em torno de C++ ). Alem disso, cobro pelo meu trabalho, pelo meu tempo. Client do PXG É "foda" quando teu grau de avaliação É baixo, como é comum na comunidade OpenTibia. "quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures?" Tu fala como C++ fossem pessoas. Mas beleza, vou interpretar assim. Se tem que ser humilde cara. Se não é bom spriter, não é bom mapper, não é bom em nada, e quer que alguém bom perca tempo na tua equipe? Se tá de brincadeira? Você quer alguma você tem que ir e conquistar, começar por baixo, treinar, estudar, e refazer até que fique bom. Quando você for bom, pessoas vão te convidar para equipes, e ai você vai ter a possibilidade de fazer um servidor decente por causa da SUA competencia, não das dos outros. Você tem que superar a sua condição, não os outros por você. Pena que o que acontece contigo acontece com varias pessoas por aqui. Que eu saiba cristofer É "programador" em python. ~Stylo Falar É facil, e fazer É mais ainda, na equipe do digimon online temos sistemas mais avançados que seu pda e em bem menos tempo. Amigo C++ tem gente para ajudar sim, como Dalvo e kydrai que ja me ajudaram bastante com algumas duvidas. ~Cristofer E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client. Cristofer quando você vai no mercado e compra 1 litro de leite, esse mesmo litro de leite É seu ou do fabricante ? E o merito de ter feito o leite é meu também não é? É a mesma coisa que eu comprar uma comida gostosa ali no restaurante e ficar com o merito da comida ser gostosa. Não sou tão bom programador python para me considerar um, sei mais delphi do que qualquer outra coisa. E esse "programador" entre aspas É para me desqualificar como programador? amigo, vocês tem uma equipe, entenda..unicos que mechião com PDA aqui era Slicer atÉ ele para, agora cria 1 topíco falando preciso de programador pra minha equipe de pokÉmon? poha niguÉm ta nem ai com ngm, e alias porque compara tanto teu projeto com o PDA? namoral, da raiva de vocês acha que É facil acha equipe pra pokÉmon pra começa um do "0" Então pelo que entendi, o Slicer é o cara que mete a cara e faz alguma coisa. Tá na hora de você se tornar o programador bom que você espera, e não depender de alguém. Ser programador é dificil, É por isso que tem poucos, então se acostume com a exclusividade. Muitos dos que se dizem programadores aqui sabem muito pouco, não se baseie nos padrões deles. O que eu quero dizer é que vocês cada vez mais tem que se superarem, e não depender de ninguém. Bonus( meu dat editor que vou lançar daqui uns dias ): Editado Maio 1, 2013 por cristofermartins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 (editado) Não quis te desmereçer como programador, só que como você mesmo falou, não pode ser comparado a um programador em Python, pois sabe pouco, Você poderia tentar colocar junto com o data editor um item editor para que com 1 ferramenta ja consiga editar/criar novos itens e monstros. Editado Maio 1, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nu77 81 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Total desvio do tópico que já foi sanado ? "-" Bem legal o editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 1, 2013 Share Postado Maio 1, 2013 Vou mover ele e fechar pois acho que ja foi sanada a duvida, quais quer outra duvida relacionada a este tópico me envia pm que re-abrirei ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drakylucas 159
tipo, tenho um objeto UIImageView, como faço via LUA pra ele receber o item 2160 com quantidade 100 (via lua)??
pra aparecer a imagem de 100 crystal coin por exemplo, com id server-sided...?
ty
edit: pode ser UIItem também ao invez de UIImageView
tentei
mas nao apareceu crystal coin, e sim um item tipo de borda de sacada..
alguem?
Editado por DrakyLucasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados