YTC*.
É isso ai, DrakyLucas, os caras pagam pau demais. E se foi realmente o edubart que fez o client, nada mais natural, o cara tá programando o OTClient faz 2 anos, é obvio que ele manja como fazer as coisas com o OTClient. E alem disso, acredito eu ele recebeu dinheiro pra isso, logo ele foi contratado, então não foi o PXG que fez o client.
Se a comunidade fosse decente daria para fazer um cliente igual ao do PXG, na verdade, melhor, por que eles tem um mau gosto do caramba em relação a design( o cliente é escroto demais com aquelas janelas flutuantes ).
Alias, tenho que ser sincero, por que o pessoal quer fazer copia do PXG? Sei que foi o original, mas tem muita coisa que demonstra o mau gosto de seus desenvolvedores. Há muito espaço para melhorar e inovar.
Bye bye crianças.
ah, você é o cara que cria post querendo ajuda os usuario com seu potencial em C++ fazendo modificação no client normal (não otClient), adicionamo você skype e depois fala que tu cobra? ah sim garotão, entendo..
Client da pxg não é foda?
ta...
O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia.
fala é facil né, agora e pensa
quantos C++ tem aqui no xtibia que esta DISPOSTO ajudar em um servídor com soures?
se o pda demoro em torno de 1 ano por ae pra chega a onde esta,
imagina se nois pega um DASH e começa refazer?
até nois termina, ngm joga pokemon mais, e.e

info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino
O que eu venho dizendo desde o começo pro pessoal ?, Larga esse PDA e vai fazer o seu poketibia.