Ir para conteúdo

[Arquivado]O que falta em um WebSite hoje em dia?

AlexandreKG

Posts Recomendados

LOL Começa com uma coisa, dps os cara ja quer conversar de outra ...

@TOPIC

Ai mozark, não sei se existe mais ...

Tipo assim, teria um fórum no site do server, la os membros poderiam postar sugestões,bugs (COMO O VITAL DISSE) etc..

E embaixo da foto do jogador, poderia ter tipo as informaçoes do char dele !

EXEMPLO :

NOME DO CHAR :

LEVEL :

SET :

STATUS :

Entre outros, ..

Eu disse isso pois no meu antigo servidor, tentei fazer isso e naum deu certo =(

Abraços :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma visao muito mais abrangente de como ultilizar um forum, acho uma ferramenta muito ampla que aumenta possibilidade e interetividade com os players

O fórum é uma ótima ferramenta, mas para casos isolados, não em um modo geral.

Link para o comentário

eu tenho uma visao muito mais abrangente de como ultilizar um forum, acho uma ferramenta muito ampla que aumenta possibilidade e interetividade com os players

só acho que ta virando uma discussao paralela ao topico eu acho muito util de milhares de formas, porem ficar falando o meu ponto de vista e voce o seu nao vai levar a lugar nenhum

Que bom,agora compartilhe conosco he.gif

pr

a que criou outra conta mozark?

Link para o comentário

só acho que ta virando uma discussao paralela ao topico eu acho muito util de milhares de formas, porem ficar falando o meu ponto de vista e voce o seu nao vai levar a lugar nenhum

Que bom,agora compartilhe conosco he.gif

pr

a que criou outra conta mozark?

Te falo por Skype,para não trazer desviar o assunto do tópico!

-Nazist

Pode ser amigo,vou pensar nisso!

Link para o comentário

Na verdade a discussão do fórum não é paralela, se originalizo com a dica de ter um fórum interligado ao site, e você que veio com idéias de fóruns externos.

É uma dica, e sua opinião foi ao uso de outros fóruns, quem começo foi você então com a suporta 'conversa paralela'.

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...