nociam 90 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Bom quanto entrava na seção de codigos pronto podia ver tudo agora mostra que tem nenhum topico la e quanto entro no link direto do codigo mostra que nao tenho permissão . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 ja tem 2 topicos com o ms assunto amigo... q alias, nos 2, a nossa grande adiministraçao diz n ter nenhum problema neh.... jaja eles vem fechar esse tambem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkldoido 0 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 sim, o cara fechou meu tópico , dizendo que eu conseguia ver 2 tópicos, sendo que no titulo eu dizia que não conseguia ver nenhum! kkkkk tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Pessoal, eu também n sei porque deu isso vou esperar uma resposta do gustavo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 soh diz pra ele tb parar de fechar topicos sem nem confirmar as coisas antes ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AwakeGamer 1 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Eu tamvbem nao consgigo visualiar nada naquele topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Abril 22, 2013 Autor Share Postado Abril 22, 2013 Eu sei que tem varios topico assim mais em todos eles pedem pra abrir um novo se o erro continuar por isso fiz esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akira021 28 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 eu tbm nao consigo ver nada la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nociam 90
Bom quanto entrava na seção de codigos pronto podia ver tudo agora mostra que tem nenhum topico la e quanto entro no link direto do codigo mostra que nao tenho permissão .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados