xFare 15 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] New : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ]; Spells Igual; Versao 8.6; Zombie Event Funcionando; Dota Funcionado; War of Imperium Funcionando; Task Funcionando; Guild War com Escudos; [ VIP ] no nome Para players vips; Houses sem bug; Quest para itens vip; Bugs Reparados: Adm cria iten pelo comando /i id; Demon Helmet Quest arrumado; Bug da house da frente do templo arrumado; Bug de não ter vip mais pode acessar area arrumado; Bug da anihi arrumado; Database bug arrumado; Detalhes: Sql studio v.2.0.24 ja junto com o OTserver; configs dos events na pasta do OTserver; Pasta database ja com o OTserver; Distro junto com a pasta do OTserver; -- ScreeShoots : 1 Imagen Itens Free Clique Aqui 2 Imagem Events Clique Aqui 3 Imagen Trainers Clique Aqui 4 Imagen Vip Area Clique Aqui 5 Imagen Teleports Free Clique Aki Creditos: XFare: Subwat: OhGod: Download Aqui Não consegui fazer o scan entao peço que alguem faça para mim Senha do god ve na sql studio ou aki > admin/123456 Não se esqueça ajudei ? REP+ agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkShiny 3 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Graças a Deus vc reupou esse mapa eu estava precisando, amanha te dou rep+ que hj ja deu a cota! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 uma pergunta ?? voçe arrumo ele porque aqui postarao pela 1 vez tava muito bugado cheio de bug !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFare 15 Postado Abril 21, 2013 Autor Share Postado Abril 21, 2013 Sim! arrumei os bugs que pudi, baixe e teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Obrigado por compartilhar, o seu download foi aprovado e movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel026 0 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 tem como hospedar no Mediafire? não to conseguindo baixar pelo 4shared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkPhanton 0 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 Mano Parabens REP + Porfavor Arruma Direito ,ESTA INCOMPLETO AMIGO, EU ADORO ESSE MAPA ,NAO DA PARA ABRIR Obrigado Pela Atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFare 15 Postado Abril 24, 2013 Autor Share Postado Abril 24, 2013 Obrigado DarkPhanton pode especificar mais esse "inclompeto" não entendi! Obrigado por avaliar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkPhanton 0 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Cara o MAPA NAO ABRE ,ESTA DANDO VARIOS ERROR e etc Parabens Mapa OTIMO o mapa ate abre,O PROBLEMA é que Da Muitos Error Cara Vc Ira Atualizar essse MAPA EXELENTE ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFare 15 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 Vou ver aqui DarkPhanton se eu atualizar eu posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvermisty 0 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Aqui aparece um erro, como eu arrumo ? http://img703.imageshack.us/img703/847/bugvf.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFare 15 Postado Maio 1, 2013 Autor Share Postado Maio 1, 2013 Não é um erro Silvermisty aguarde um tempo que o server roda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaL0nn 0 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Mapa REUPADO ??? eu nem sabia que esse map existia Cara fico parecido com o NEW SLAYER YUROTS na minha opnião o SLAYER e o melhor map Então por isso que achei super legal seu map mesmo por ser reupado ou vc ter tirado os BUGS +REP OBS: Eu ainda estou testando o map talvez venha a criar um server so de zoa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) baixando vo testar mesmo se tiver bug e virus irei fazer o serve dele em breve mando private pra voce xfare se quiser entrar na minha equipe estamos ai beleza edit em breve para falar como ficou scann:>>>> https://www.virustotal.com/pt/file/0a6d76dc6d8229d124240ee79fa45d06cd6ceabadb281ca7f52b384b5ea40b40/analysis/1369613807/ Editado Maio 27, 2013 por Brundss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Aqui aparece um erro, como eu arrumo ? http://img703.images...3/847/bugvf.png cara istu naoe bug e so configura na conf.lua facil se eu nao mi engano na sua conf.lua ta por plain algo asim so muda pra sha1 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados