Ir para conteúdo

Training Room


vmAth

Posts Recomendados

Todos os mapa que você postou ate agora, eu acho que já tem na secção de Download de Mapas....

Eu pesquiso antes de postar... Então, não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve esse aqui para ti ? http://www.xtibia.co...74-skills-room/

Serve sim. Eu procurei e não apareceu este tópico no resultado da pesquisa. Mas como você teve ousadia para dizer que todos os tópicos que eu postei estão nesta área, então peço que me mande o link de todos. Pois, eu vi TODOS os tópicos e não achei. :)

 

O cara so baxo e boto denovo pra ganha os reps,ve se bota creditos fi.

Amigo, primeiro aprenda a ler direito o tópico e depois fale algo. Os créditos estão no tópico. plink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é respeito, é procurar saber antes de falar. E não sei porque estão julgando tanto, eu sempre coloquei os devidos créditos nos meus tópicos.

E amigo, as pessoas dão reputação positiva porque tem motivos, talvez seja porque elas gostam do conteúdo que estão vendo. Não trago aqui em troca de algo ou de respeito, apenas trago porque acho que este fórum necessita deste conteúdo. Para de arranjar motivo de briga, tá? Porque eu tava na minha aqui, você veio dar uma de bom moço julgando que todos os tópicos que eu postei, já são existentes. Apenas cobrei pra me mostrar, oras.

Editado por vmAth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo mal nenhum, o usuário postar conteúdo de outra pessoa/fórum e etc.. Contando que ele tenha a autorização e coloque os devidos créditos!

Como esse download já existe, irei fechar!

Mais obrigado pela iniciativa de postar!

Outros conteúdos já existentes serão deletados da mesma forma!

Agradeço a compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...