Ir para conteúdo

Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Cara está show de bola.O ruim é que ta faltando muitas sprites cara,da 3 geração ta faltando as sprites de uns 20 pokemons como lotad,lombre,aron,combusken,azurill e vários outros.e também organiza mais as sprites,numera as sprites de acordo com seu numero na pokedex pra ficar mais organizado no spr e dat do cliente senao fica uma confusão.Eu agradeceria muito se vc arrumasse.So não te dou rep+ pela falta de organização e pelo fato de está incompleto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu,se for para postar algo incompleto não poste man!Isso é um desrrespeito para todas as pessoas que baixaram isso,a pessoa bem la felizao achando q ta tudo completinho chega lah faltando um monte de pokes,ai e fodah neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se for para postar algo imcompleto NÃO POSTE!

E eu já estou agindo,eu peguei um spr e juntei todas as sprites de todos os pokemons de Hoenn,organizei de acordo com a Hoenn Dex e não está faltando nenhum pokémon! Perdi meu tempo baixando essa porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não posta o teu então ducb ? Faz melhor que o gabriel então, já que ta reclamando.. pelo menos o cara ta ajudando e voce ?

Cara,boa ideia man ja tah tudo numa pasta vo upar noshared e mais tarde eu posto,eu garanto que fica bem melhor que esse desorganizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,boa ideia man ja tah tudo numa pasta vo upar noshared e mais tarde eu posto,eu garanto que fica bem melhor que esse desorganizado!

 

Depois que tiver postado conversamos, pois não adianta só ficar falando que vai postar..

Quem realmente quer postar algo não fica avisando.

Se realmente postar tudo certo, até te dou razão pra criticar o cara que ta ajudando assim, mas até lá, acho que não tem esse direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...