Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipa Para OT sério!

gabyzinho1

Posts Recomendados

Boas Pessoal Maravilhoso do Xtibia.

Estou aqui mais uma vez para montar uma equipa para um server maravilhoso que ainda esta em contrução. Mas claro preçiso da vossa ajuda vamos ver a equipa que quero montar!! construction.gif

Não se esqueçao se quizerem se resgistar na equipa basta me mandarem um mail para che_feliciano69@hotmail.com e de deichar um pequeno comentário de aviso ;) vamos então ver do que preçisamos!person.png

[HOSTER]----(Vaga Ocupada)

[scripter's]----(ainda não temos)

Porque scripter's?! preçisamos no minimo de 2 para facilitar o trabalho e poderem dividir e ajudarem-se mutuamente!!

[Mapper]---(ainda não temos)

[Web Designer ; Designer]---(ainda não temos)

[CM]---(ainda não temos)

Só um!! Para esclareçer duvidas no ot, eventos, etc...depois discutimos melhor as suas funçoes!

[GM]---(ainda não temos)

Só um!!Para tratar de manter o ot rodando normal evitando hackers etc... depois discutimos melhor as suas funçoes!

Desculpem o meu brazileiro eu sou Portugues de Portugal lol.gif

Desde já um grande obrigado!! thumbsupsmiley.png

Editado por gabyzinho1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu to com um VPS aqui sem conseguir lucrar com meu servidor, então eu podia te ajudar, dependendo do mapa se tem jeito pra lucrar..

Sou bom tambem em GM e CM e edito um pouco em Mapper ..

Add Skype : swtlxcoringaevil

Link para o comentário

Mano eu acho que vc já esta contratado mano basta falarmos melhor e podemos açeitar sua inscrição

eu não tenho skype add ai no msn ou no facebook mano ok? para podermos falar melhor ;)

Link para o comentário

Muitas pessoas que ficam god cm gm sempre querem distruir ot :/

Aew não quero ficar na staff sua mais sei bastante scripts se quiser alguns scripts eu te passo por pm ^^

Meus trabalhos :

Editado por Dann123
Link para o comentário

Por favor mano venha ser nosso scripter nos vamos falar todos em conjunto e claro ver melhor as condiçoes do ot venha pertençer a nossa equipa!

e como ja la viu em cima não vai haver outro god apenas CM e GM e alguns comandos provavelmente vão ser retirados!

Link para o comentário

Jah sou dono deu um ot :)

Quer que eu te passe algumas scripts como mudar exp playerspeed mudar posição do account criar quest e ir para o templo ao clicar door level tilelevel viptile e muitas outras coisas :) que eu sei jah criei alguns comandos /banip /rename /presentear /invasao a invasao estava para players coloquei para god rss

Meus trabalhos :

Editado por Dann123
Link para o comentário

Eu te mando por pm mais fácil eu jah vou indo ajudar outros cara

vou te passa uma script da door level pega aew primeiro vai em data/actions/scripts e adiciona um arquivo.lua e renomeie para doorlevel e cola isto dentro :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

pos = {x= 840, y= 682, z= 7} ----Position para quando entrar pela porta aonde o player ira coloque outro diferente !!

local level = 450 --O lvl que pode passar pela porta , tille . Se quiser pode mduar

if getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens Voce Passou Pela Porta.") -- pode mudar

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem level 450 para passar pela porta.") -- pode mudar

end

return TRUE

end

agora vai em data/actions/actions.xml e adicione está tag :

<action actionid="1300" event="script" value="doorlevel.lua"/> --Se você colocar o actionid 1400 vai ser para level 400 ^^

Agora só ir no map editor e colocar uma doorlevel e clicar com o botão direito nele e ir em properties e coloca o action 1300. Prontinho ;)

Meus trabalhos :

Editado por Dann123
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...