Ir para conteúdo

Aprendendo a mecher e a criar god pelo sql

Garlickwar

Posts Recomendados

Eaew galerinha do xtibia bom este é meu primeiro tópico espero que esteja bom mas gostaria que me falasem se faltou algo e se preciso melhorar em algo obrigado =)

Bom hoje vamos aprender a mecher no sql lite (programa que tem todas as contas e todos os characters criados no jogo. Qualquer alteração em conta e em character pode ser feita por ele)

Digamos que você quer montar um server baixou um ot e não acha a conta do god. Ou então criou uma nova conta mais não sabe como por de god? Então vamos lá

Primeiro abra a pasta do seu ot lá dentro tem um programa que se chama sqllitestudio abra-o e siga as instruções abaixo

Agora com o sql aberto vá em database no canto superior esquerdo e clique em add database conforme mostra a imagem.

post-367454-0-09416100-1365911872_thumb.gif

- Agora ira abrir um quadradinho clique na pasta conforme a imagem.

post-367454-0-81635800-1365912101_thumb.png

- Agora encontre a pasta do seu ot e selecione o arquivo que tem o nome do seu ot no meu caso kamikaze e de ok.

post-367454-0-60738400-1365912412_thumb.png

Pronto agora a pasta sql do seu server ira abrir ai tem todas as contas e os characters criados

- Agora vou encinar como editar contas e chars. Aqui você pode editar um char de uma conta criada e transforma-lo em god.

- Bom agora vamos para as contas do jogo vale lembrar como ja disse antes que aqui ficam todas as contas do jogo tanto dos gods como tambem dos players.

- Na barra de guias a esquerda de duplo clique na quia com o nome do seu ot a unica opção no momento. Após o duplo clique ira abrir mais duas guias agora de um duplo clique na aba "Tables" varias guias irão abrir a baixo dela.

post-367454-0-67876200-1365913093_thumb.png

- Depois de um duplo clique na aba accounts e depois clique em data na pasta que ira abrir

post-367454-0-29900100-1365913226_thumb.png

- Bom aqui temos todas as contas do ot então se o criador do ot tinha uma conta ela estará ai. Bom caso exista uma conta do criador do ot você vai querer muda-la para muda-la clique no numero da conta digite a conta que você quiser e clique em um icone que parece um certo (

button_ok.png ) conforme mostra a imagem

post-367454-0-75900100-1365913680_thumb.png

Feito isso a configuração da conta está ok.

- Más você não vai querer ficar com o nome de outro god neh vamos aprender como poe god e como edita nome.

Do mesmo modo em que você abriu accounts você irá abrir a aba players ir em data e ira ficar assim

post-367454-0-53378300-1365914316_thumb.png

- Como na foto já mostra la terá o nome dos player (Cor vermelha) é so mudar e clicar no

button_ok.png ate ele ficar apagado como mostro na imagem anterior a essa (lembrando que todas as edições são confirmadas por este botão que é o button_ok.png) depois terá world_id não façam nada nesta coluna depois group id (Em amarelo) o group id é o id do grupo (Onde você irá por o God ou qualquer outra vocação segue as mesma por onde crescente: 1=player normal 2 = Tutor 3 = Senior Tutor 4 = Game Master 5 = Senior Game Master e por fim 6 = God) é so você escolher o que deseja ser ou que cargo quer dar há alguem e mudar e clicar no button_ok.png . Depois a outra coluna é account_id tambem não façam nada, depois tem level (aconselho vocês não editarem o level pois pode bugar porque você tem que por a experiencia em outra coluna apenas mecha se souber a experiencia correta para cada level) e depois temos a coluna de health e todas as otras, estas eu ensino á editar em outro tópico. laugh.png

Bom pessoal fiz o mais explicado possivel más estarei sempre vendo o post caso alguem tenha duvidas poste aqui ou adicione meu msn festa2203@hotmail.com obrigado pela atenção.

Caso eu mereça Rep + obrigado

biggrin.png

Editado por Garlickwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...