Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Ae galera... a pedido do StyloMaldoso refiz a minha cdBar no novo estilo da cdBar da pxg... Ae oq acharam do antes e depois? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Achei bem legal,parabéns Slicer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 muito foda parabens slicer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darckx13 25 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Ficou bem legal Ficaria bom deixar em do lado <<< da tela e desativar o dragable gogo faze umas skins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 essa 'skin' ja tem no client '--' /images/ui/progressbar.png eu tentei fazer algumas coisas aki mas, realmente, n sou designer kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Slice como sempre me suprendendo, gostaria de saber se vc teria uma apostila ou algo do tipo para me ajudar com os modulos. THx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 fico bem mais 'pequena' e linda kk muito bom brother ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 @zerons tenhu n... eh soh na 'tentativa e erro' mano ;x e fica olhando como funciona os outros modules... pra fazer essa cdBar ae com o cd 'quadrado' eu peguei a cdBar q o banana postou aki e fui editando juntando com a minha cdBar antiga ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Slicer foda como sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 @Slice realmente vlw, to com umas apostila aki mais nenhuma que pege essas informaçoes tipo css --'. Ainda estou meio perdido mais sua cd bar me deu uma boa ajuda. ainda nao tem a função para action né ? Vai postar essa nova cdBar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 slicer, vc pretende postar? (nao tenho server de pokemon, mas gostaria de iniciar um projeto de Tibia, colocando algumas coisas novas no client que axei bem interessante) eu sei como fazer sua coldown bar mais ou menos... tipo eu conseguiria fazer só q bem na gambiarra, queria ver como ficaria no script correto ^^ tava querendo fazer um projeto bem RPG mesmo, que teria q aprender as magias, distribuir atributos, o SHOP seria igual ao do pxgames (que abre uma janela com os itens a venda) etc... mas preciso me especializar mais no otclient kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 @Draky mano kkk tu n sabe a gambiarra q eu fiz uahuah e tpw, n adianta soh ter o script do mods pra essa cdBar funcionar, precisa dos scripts da lib e uma talk no serv... ja q to usando talk pra pegar as informaçoes, ja q n temos as soucers do serv pra por opCode... ;p ainda to pensando se vo postar... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkldoido 0 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 posta ae slicer ;D uso teu pda e adoro! to aprendendo a mexer com lua e otclient agora, ja estou ficando craque ^^ o unico problema pra mim é a lógia do lua, que é meio esquisita, pois eu programo em java e C mas com o tempo, to conseguindo fazer as coisas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 14, 2013 Autor Share Postado Abril 14, 2013 logica de lua eh a mais facil uahuah n ter um 'tpw' pra te limitar eh muito melhor kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 (editado) pra que usar talkaction? faz uma tabela no proprio script lua do otclient tipo local pokemons = { ['Abra'] = {m1 = {delay = 10, image = '/seila',level='10'}, m2 = {delay = 12, image = '/seila2',level='12'}}, ['Kadabra'] = {{m1 = {delay = 10, image = '/seila',level='10'}} } dae você cria uma função que tipo, if pokemons[x].m2 == nil then heightMaximo = 40 addButton..... elseif pokemons[x].m3 ....... e por ai vai... dae o resto usa o do spellbar q ja postaram aki ^^ (o X eu nao sei como vc fez pra pegar, mas seria o atributo da pokeball, ou entao o nome do summon, mas dae n pode ter nickname no server) Ow slicer, limpa sua caixa de mensagens do xtibia e começa a aceitar PM's plz, preciso fala com vc ^^ Editado Abril 14, 2013 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados