Ir para conteúdo

[Video] Como instalar xampp passo a passo!


AlexandreKG

Posts Recomendados

Fala amigos do xtibia,estou aqui postando este video que eu fiz de como instalar xampp passo a passo!

 

 

Ps:Se alguém for diser,que este conteúdo já tem!

Resposta:Se tiver,não importa eu fiz este tutorial especialmente para uma idéia que estou tendo.Para a seção de WebSite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mozark. Obrigado pelo conteúdo.

Uma dúvida: Você utilizou Gesior ou Modern no video? (preguiça de ver o vídeo agora)

 

Caso for Gesior, se tiver como fazer um usando Modern, creio que irá ajudar muitas pessoas.

Se for Modern, o vídeo irá ajudar muitas pessoas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte Thiago,eu estou prestes a fazer como se fosse 1 escola de 1 pequena parte de website.

 

A minha série de tutoriais que está prestes a vir,terá todas as dúvidas que eu receber bem explicadas passo-a-passo.

 

 

Vou explicar melhor,quero criar tutoriais desde o ínicio de como criar seu website para seu servidor!

Separando por categorias:xampp,gesior,modern,znote,nicaw etc...

 

Cada categoria,depois de um certo número de tutoriais,juntarei em um só tópico dividio por tags!Para mais fácil entendimento dos usuários da comunidade.

 

Ps:Quero fazer todos os tutoriais,próprios.Para que eu vá explicando tudo,é necessário este processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, gogo levantar a seção, rsrs.

O seu tutorial terá de 3 a 7 dias de aprovação da comunidade e moderação, obrigado por compartilhar tal conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara bom tuto conceteza serei um aluno seu com muito orgulho ^^

 

Obrigado amigo!

 

Hoje faço mais uns 2 tutoriais para a galera!

Então fique ligado aqui no XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...