Ir para conteúdo

[Encerrado]Monto equipe para Global sério com Donate

pcwtf1996

Posts Recomendados

Bom galera, o título já explica muito.

Não sou novato em servidores, tenho entre básico e médio em tudo sobre OTServ, mas como quero montar um OTServ sério, sem bugs e com donate, nada melhor do que achar aqui no XTibia membros capacitados para isso.

--> Projeto

Bom, o projeto do servidor é ser um servidor com mapa global sério, com o mínimo de bugs e vocações bem balanceadas. Com itens novos para sistema donate e cidades VIP para compradores de donate que adquiram VIP.

--> Início

No início, peço colaboração de quem queira continuar como uma equipe. Primeiramente, não pagaremos o serviço de cada um dos membros, pois estaremos sem caixa. A partir das primeiras doações, usaremos o dinheiro para pagamento dos membros da equipe e manutenções do servidor.

--> Durante

Bom, com o servidor estável, tudo continua como antes, todos os membros da equipe sendo pagos por seu trabalho.

O que precisamos para a formação da equipe?

Bom precisaremos de:

Scripter

Programador

Spriter

Já temos:

Mapper -> kaiotp

Bom é isso galera, não tá muito bem explicado, mas acho que muitos entenderam o negócio.

Interessados favor entrar em contato comigo pelo skype: pcnacf

Editado por D0D1Ban
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...