HesLife 0 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 To usando o servidor do gabriel e to com uma pequena duvida sobre os stats dos pokemons. por exemplo, la em configuration tem o level dos pokemons ["Magikarp"] = {offense = 1, defense = 5.5, specialattack = 1.5, vitality = 2, agility = 0.1, exp = 20, level = 1, wildLvlMin = 1, wildLvlMax = 1, type = "water", type2 = "no type"}, Ali no azul é o level minimo dele, ou seja eu queria definir nesse level os stats deles, tipo vitality , defense,... ai eu faria tipo assim Stats no level 1 offense = 5 defense = 5 specialattack = 3 vitality = 3 agility = 0.1 e cada vez que upasse ele iria ganhando o que ta em vermelho la em cima... é possivel ? ja existe isso no pda? onde eu edito os stats dele no level base ( no caso 1 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 (editado) Se eu entendi certo, o PDA ja possui isso sim, o level = 1 é quantos leveis o pokemon precisa upar para ganha xxx status. Offense = x defense = x specialattack = x vitality = x agillity = x Onde x é quanto de status ele vai ganhar a cada level. Exp : Offense = 6, defense = 5, specialattack = 4, vitality = 2, agillity = 1.2, exp = 20, level = 1 Onde ta em Vermelho coloque oque ele ganha a cada level, e o de Laranja quantos leveis ele precisa passar para ganhar o x pontos no status. Editado Abril 8, 2013 por Nyckdragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Abril 8, 2013 Share Postado Abril 8, 2013 cara isso é um System de Poder Por level ele vai ganhar isso de Ofence por level! Tipo vc level 100 com um Magikarp Hita bem forte em! mais vc Pode editar para o quanto vc quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Abril 8, 2013 Autor Share Postado Abril 8, 2013 Não , não é isso não, tipo assim.. o charmander tem o level base de 16, e eu queria definir os stats dele nesse level.. entendeu ? ["Charmander"] = {offense = 10, defense = 15, specialattack = 15, vitality = 10, agility = 0.1, exp = 20, level = 16, wildLvlMin = 16, wildLvlMax = 22, type = "fire", type2 = "no type"}, tipo assim, isso ai é o que ele ganha a cada level, e o primeiro level dele é o 16, ai tipo eu queria definir stats dele no lv 16.. dai tipo assim stats base dele ~> http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Charmander#Base_stats ai cada vez q ele upa ele vai adicionando o que ta em vermelho la em cima... só que no lv 16 ele ja tem determinados stats, definidos por mim... tem como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Consegui entender uma grande parte ^^, porem acho que não tem como, já que o level = x é quantos leveis ele precisa upar para consegui y pontos no status. No caso se vc colocar level = 16 ele vai ter que upar 16 lvls para conseguir o y pontos no status Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Abril 9, 2013 Autor Share Postado Abril 9, 2013 okays, vlw atenção ja consegui entender como funciona isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyckAlmeida 5 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 okays, vlw atenção ja consegui entender como funciona isso.. Qualquer duvida so falar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados