HE

[Encerrado] stats pokemon ... gabrieltxu

Por HesLife, 08 de abr. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
9
762
HesLifeH
08 de abril de 2013 às 13:21

To usando o servidor do gabriel e to com uma pequena duvida sobre os stats dos pokemons.

por exemplo, la em configuration tem o level dos pokemons

["Magikarp"] = {offense = 1, defense = 5.5, specialattack = 1.5, vitality = 2, agility = 0.1, exp = 20, level = 1, wildLvlMin = 1, wildLvlMax = 1, type = "water", type2 = "no type"},

Ali no azul é o level minimo dele, ou seja eu queria definir nesse level os stats deles, tipo vitality , defense,...

ai eu faria tipo assim

Stats no level 1

offense = 5 defense = 5 specialattack = 3 vitality = 3 agility = 0.1

e cada vez que upasse ele iria ganhando o que ta em vermelho la em cima... é possivel ? ja existe isso no pda? onde eu edito os stats dele no level base ( no caso 1 )

NyckAlmeidaN
08 de abril de 2013 às 19:21

Se eu entendi certo, o PDA ja possui isso sim, o level = 1 é quantos leveis o pokemon precisa upar para ganha xxx status.

Offense = x defense = x specialattack = x vitality = x agillity = x

Onde x é quanto de status ele vai ganhar a cada level.

Exp :

Offense = 6, defense = 5, specialattack = 4, vitality = 2, agillity = 1.2, exp = 20, level = 1

Onde ta em Vermelho coloque oque ele ganha a cada level, e o de Laranja quantos leveis ele precisa passar para ganhar o x pontos no status.

Editado Abril 8 por Nyckdragon

GabrieltxuG
08 de abril de 2013 às 19:21

cara isso é um System de Poder Por level ele vai ganhar isso de Ofence por level! Tipo vc level 100 com um Magikarp Hita bem forte em! mais vc Pode editar para o quanto vc quiser

HesLifeH
08 de abril de 2013 às 19:32

Não , não é isso não, tipo assim..

o charmander tem o level base de 16, e eu queria definir os stats dele nesse level.. entendeu ?

["Charmander"] = {offense = 10, defense = 15, specialattack = 15, vitality = 10, agility = 0.1, exp = 20, level = 16, wildLvlMin = 16, wildLvlMax = 22, type = "fire", type2 = "no type"},

tipo assim, isso ai é o que ele ganha a cada level, e o primeiro level dele é o 16, ai tipo eu queria definir stats dele no lv 16.. dai tipo assim

stats base dele ~> http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Charmander#Base_stats

ai cada vez q ele upa ele vai adicionando o que ta em vermelho la em cima... só que no lv 16 ele ja tem determinados stats, definidos por mim... tem como fazer isso?

NyckAlmeidaN
09 de abril de 2013 às 00:14

Consegui entender uma grande parte ^^, porem acho que não tem como, já que o level = x é quantos leveis ele precisa upar para consegui y pontos no status.

No caso se vc colocar level = 16 ele vai ter que upar 16 lvls para conseguir o y pontos no status

HesLifeH
09 de abril de 2013 às 01:12

okays, vlw atenção ja consegui entender como funciona isso..

NyckAlmeidaN
09 de abril de 2013 às 13:36

okays, vlw atenção ja consegui entender como funciona isso..

Qualquer duvida so falar ^^

RoksasR
09 de abril de 2013 às 17:04

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:44
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.