Ir para conteúdo

[Encerrado] stats pokemon ... gabrieltxu

HesLife

Posts Recomendados

To usando o servidor do gabriel e to com uma pequena duvida sobre os stats dos pokemons.

por exemplo, la em configuration tem o level dos pokemons

["Magikarp"] = {offense = 1, defense = 5.5, specialattack = 1.5, vitality = 2, agility = 0.1, exp = 20, level = 1, wildLvlMin = 1, wildLvlMax = 1, type = "water", type2 = "no type"},

Ali no azul é o level minimo dele, ou seja eu queria definir nesse level os stats deles, tipo vitality , defense,...

ai eu faria tipo assim

Stats no level 1

offense = 5 defense = 5 specialattack = 3 vitality = 3 agility = 0.1

e cada vez que upasse ele iria ganhando o que ta em vermelho la em cima... é possivel ? ja existe isso no pda? onde eu edito os stats dele no level base ( no caso 1 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi certo, o PDA ja possui isso sim, o level = 1 é quantos leveis o pokemon precisa upar para ganha xxx status.

Offense = x defense = x specialattack = x vitality = x agillity = x

Onde x é quanto de status ele vai ganhar a cada level.

Exp :

Offense = 6, defense = 5, specialattack = 4, vitality = 2, agillity = 1.2, exp = 20, level = 1

Onde ta em Vermelho coloque oque ele ganha a cada level, e o de Laranja quantos leveis ele precisa passar para ganhar o x pontos no status.

Editado por Nyckdragon
Link para o comentário

Não , não é isso não, tipo assim..

o charmander tem o level base de 16, e eu queria definir os stats dele nesse level.. entendeu ?

["Charmander"] = {offense = 10, defense = 15, specialattack = 15, vitality = 10, agility = 0.1, exp = 20, level = 16, wildLvlMin = 16, wildLvlMax = 22, type = "fire", type2 = "no type"},

tipo assim, isso ai é o que ele ganha a cada level, e o primeiro level dele é o 16, ai tipo eu queria definir stats dele no lv 16.. dai tipo assim

stats base dele ~> http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Charmander#Base_stats

ai cada vez q ele upa ele vai adicionando o que ta em vermelho la em cima... só que no lv 16 ele ja tem determinados stats, definidos por mim... tem como fazer isso?

Link para o comentário

Consegui entender uma grande parte ^^, porem acho que não tem como, já que o level = x é quantos leveis ele precisa upar para consegui y pontos no status.

No caso se vc colocar level = 16 ele vai ter que upar 16 lvls para conseguir o y pontos no status

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...