Ir para conteúdo
  • 0

Limpando Houses pelo Mysql

Tiagotwos

Pergunta

preciso limpar as houses do meu OT , eu resetei porem tinha mts players e tem mts casas para eu ir 1 por 1 e dando /owner nobody, tem algum comando pelo sql, algo do tipo pra deixar todas como nobody ? ou limpas os itens .. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá na database pelo phpmyadmin, na tabela tile_items e houses_info (se não me engano), apague as informações das mesmas.

Link para o comentário

• 0

Vá na database pelo phpmyadmin, na tabela tile_items e houses_info (se não me engano), apague as informações das mesmas.

vou deletar e testa ;D

tile_items sao somente itens de houses, nao pode ser outros itens de quests , ou algo do tipo ? itens de demonstração das quests e etc.. ?

Editado por Tiagotwos
Link para o comentário

• 0

Faça o quê o Roksas disse. Tile_Items são itens que são colocados pelos players em cima dos tiles, e não pelo rme.

As quests são itens colocados pelo Rme, que são os Mapping ou os próprios Administradores dos servidores que fazem isso.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente, Thiagobji.

Link para o comentário

• 0

Faça o quê o Roksas disse. Tile_Items são itens que são colocados pelos players em cima dos tiles, e não pelo rme.

As quests são itens colocados pelo Rme, que são os Mapping ou os próprios Administradores dos servidores que fazem isso.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente, Thiagobji.

]

entendido, muito obrigado pelo ajuda, rep +

Link para o comentário

• Criar Novo...