TI
dúvida

Limpando Houses pelo Mysql

Por Tiagotwos, 05 de abr. de 2013 em Scripts

resolvido
6
2.9k
TiagotwosT
05 de abril de 2013 às 19:52

preciso limpar as houses do meu OT , eu resetei porem tinha mts players e tem mts casas para eu ir 1 por 1 e dando /owner nobody, tem algum comando pelo sql, algo do tipo pra deixar todas como nobody ? ou limpas os itens .. ?

RoksasR
05 de abril de 2013 às 20:23

Vá na database pelo phpmyadmin, na tabela tile_items e houses_info (se não me engano), apague as informações das mesmas.

TiagotwosT
05 de abril de 2013 às 21:07

Vá na database pelo phpmyadmin, na tabela tile_items e houses_info (se não me engano), apague as informações das mesmas.

vou deletar e testa ;D

tile_items sao somente itens de houses, nao pode ser outros itens de quests , ou algo do tipo ? itens de demonstração das quests e etc.. ?

Editado Abril 5 por Tiagotwos

ThiagoBjiT
05 de abril de 2013 às 21:49

Faça o quê o Roksas disse. Tile_Items são itens que são colocados pelos players em cima dos tiles, e não pelo rme.

As quests são itens colocados pelo Rme, que são os Mapping ou os próprios Administradores dos servidores que fazem isso.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente, Thiagobji.

TiagotwosT
05 de abril de 2013 às 22:31

Faça o quê o Roksas disse. Tile_Items são itens que são colocados pelos players em cima dos tiles, e não pelo rme.

As quests são itens colocados pelo Rme, que são os Mapping ou os próprios Administradores dos servidores que fazem isso.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente, Thiagobji.

]

entendido, muito obrigado pelo ajuda, rep +

RoksasR
05 de abril de 2013 às 22:39

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.