Addict 12 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 (editado) [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? BANNER + AVATAR Tema: SERIADOS Render/Stock: QUALQUER UM DESSA OU A PREFERENCIA DO AUTOR. Tamanho: BANNER 960 x 386 AVATAR 380 X 329 Tipografia: Seriados Com LegendaPreferência: QUALQUER UM Editado Abril 4, 2013 por Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Banner. Avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Addict 12 Postado Abril 5, 2013 Autor Share Postado Abril 5, 2013 (editado) Na realidade eu queria algo que envolve-se vários seriados, não apenas um em especifico, ficarei no aguardo, grato. Ps: Gostaria também que a tipografia fosse "Seriados com Legenda" Um amigo meu esta montando um blog, ou sei la o que é sobre seriados, estou no aguardo, abraço. Editado Abril 5, 2013 por Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Abril 5, 2013 Share Postado Abril 5, 2013 Vou fazer..Logo posto Banner: Avatar em andamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Addict 12 Postado Abril 6, 2013 Autor Share Postado Abril 6, 2013 Simplesmente magnifico, tenho certeza que ele ira adorar, aguardando avatar abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Abril 6, 2013 Share Postado Abril 6, 2013 Avatar: Vlw, espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZeNit91 11 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 @Alexclusive ,vc ja faz tudo oque o cara pede, quando vejo algo bom prefiro investir em algo que ainda nao foi feito. Nota 10 para Banner e Avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 @Alexclusive ,vc ja faz tudo oque o cara pede, quando vejo algo bom prefiro investir em algo que ainda nao foi feito. Nota 10 para Banner e Avatar. Não é necessario esse tipo de post envie pm para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 Tópico movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 Nada contra o post do Zerons, ser elogiado faz parte. Parabéns também ao Alex, ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Abril 22, 2013 Share Postado Abril 22, 2013 @Zerons e Tonynh, obrigado pelos elogios! @Sky, precisamos levar no lado bom da coisa. O usuário não quis causar nada de ruim ao tópico, apenas complementou! Temos que dar um desconto né?! haha @Topic - Ainda estou no aguardo do ok sobre o Avatar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Addict 12
[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? BANNER + AVATAR
Tema: SERIADOS
Render/Stock: QUALQUER UM DESSA OU A PREFERENCIA DO AUTOR.
Tamanho: BANNER 960 x 386 AVATAR 380 X 329
Tipografia: Seriados Com Legenda
Preferência: QUALQUER UM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados