Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida erros:

shuzin

Posts Recomendados

1:

Quando abro meu global, tem o npc Xodet ( localizado em thais ), mas o ot abre, e o npc não aparece, eu pucho ele /n Xodet, ele aparece, mas eu falo com ele ( Hi ), não funcina!

O que fazer?

2:

Os players completam o addon full do demon outfit, mas quando colocam o tal, não conseguem soltar magias e seus skills baixam!

O que fazer?

3:

Como meu mapa é global, quando eu vou para a gnome base de thais, vou entrar no teleport, não consigo teleportar porque não tenho cristais, como fazer para teleportar sem cristais? No RME?

Obrigado desde já pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Da erro no distro na hora?

2 - Cara isso ai é oque? É por level? quest? Me passa o script do mesmo

3 - Clica 2x nesse teleport pelo RME. Vê se tem ACTIONID/UNIQUEID, apaga o número que tiver. Se não tiver nada nesses 2, você só coloca ele 1 SQM pra frente ou pros lados.

Editado por Roksas
Link para o comentário

1 - Da erro no distro na hora?

#Não, não da nenhum erro de npc!

2 - Cara isso ai é oque? É por level? quest? Me passa o script do mesmo

#Sabe onde eu encontro? É que nem os addons do global mesmo!

3 -Clica 2x nesse teleport pelo RME. Vê se tem ACTIONID/UNIQUEID, apaga o número que tiver. Se não tiver nada nesses 2, você só coloca ele 1 SQM pra frente ou pros lados.

#Obrigado!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...