Ir para conteúdo

Denúncia sobre atividades CRIMINOSAS!

gynhogamer

Posts Recomendados

Amigos do XTibia,

Venho prestar um serviço publico denunciando a todos vocês o site http://rusher-war.org/

Os responsáveis por este servidor estão entrando em diversos sites de outros servidores e hackeando-os, fazendo com que as páginas sejam sempre direcionadas para o site deles. Destaco que este servidor também pratica atividades CRIMINOSAS, utilizando o e-mail pagseguro.uol@msn.com para coletar dados de jogadores desavisados que resolvem comprar pontos e utilizar dados de crédito da forma que quiserem.

Nós, responsáveis pelo servidor Tibix fizemos denúncia para o UOL Denúncia e para a Procuradoria da República de São Paulo.

Acreditamos que outros servidores foram prejudicados, por isto resolvemos criar este tópico.

Um forte abraço a todos aqueles que leram este texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes aparecem noobs como esses...

Querendo ganhar players/fama invadindo e redirecionando

websites de quem trabalha firme para o sucesso de seu servidor.

Editado por LuckinhaSan
Link para o comentário

Se é retardo ou analfabeto?

Essa área é destinada a assuntos não relacionados a tibia,niguem que aqui quer saber se tem site tosco sendo hackiado.

Se você acha que esses cara conseguiria hackia um site como xtibia,só pode ta usando crack,esses cara só se aproveitando de site mal feitos de ot servers.

Link para o comentário

Essa área é destinada a assuntos não relacionados a tibia,niguem que aqui quer saber se tem site tosco sendo hackiado.

Se você acha que esses cara conseguiria hackia um site como xtibia,só pode ta usando crack,esses cara só se aproveitando de site mal feitos de ot servers.

Amigo, eu não estou aqui para discutir com você! Achei essa área a mais adequada para fazer essa denúncia. Eu não ofendi ninguém e não entendi o porque das suas ofensas! Desculpe se incomodei você, se é a área errada os moderadores vão mover para a certa, abraços...

Link para o comentário

Amigo, eu não estou aqui para discutir com você! Achei essa área a mais adequada para fazer essa denúncia. Eu não ofendi ninguém e não entendi o porque das suas ofensas! Desculpe se incomodei você, se é a área errada os moderadores vão mover para a certa, abraços...

Ignore-o.

Quanto ao tópico... Bem, se cada dono de servidor/usuário prejudicado fizesse uma denúncia, os responsáveis pelos hackeamentos e fraudes iriam ser rapidamente punidos.

Link para o comentário

Mlk, vc é doente de postar o link aqui?

se for postar o site pelo menos tira o http pra não ficar o link ou manda não clicarem

essa merda de site ta infectado

só pra avisar os desavisados sem anti-virus

abraços

Link para o comentário

Mlk, vc é doente de postar o link aqui?

se for postar o site pelo menos tira o http pra não ficar o link ou manda não clicarem

essa merda de site ta infectado

só pra avisar os desavisados sem anti-virus

abraços

Sério? Eu não percebi isso, uso mcafee versão paga e não acusou nada! Obrigado por avisar.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...