Ir para conteúdo

[Encerrado]Montano Equip Para Um Servidor De Pokemon Serio.

AlexandreKjd

Posts Recomendados

Eu estou montando um Servidor De Pokemon (lógico kk ) e no momento so tenho eu na equipe o mapa base é Um Pokemon Dash o servidor e Bom Mais Procuro Melhora-lo Muito Mais pois estou tentando fazer algo diferente algo que nao intedie os players pra sempre ter algo para fazer no Servidor como bastante quests ,hunts grandes ,Evento pvp , etc ..

Vagas Disponíveis

forward.pngScripter: 1 Vaga

forward.pngMapper: 1 Vaga

forward.pngWebMaster: 1 Vaga

forward.pngDivulgadores: 2 Vaga

forward.pngScripter Souer: 1 Vaga

forward.pngSpriter:1 Vaga

forward.pngHost: Eu

Etc.

Outras Informações:

pois como nao intendo muito bem de web Site fica difÍcil Ai Por Enquanto não Vo Fazer Site.

Pretendo criar um blogs informativo com coisas basicas do Servidor De Pokemon mais com um templante agradável e tals .

sou mapper profissional priorizo os super detalhes procuro uma jogabilidade agradavél.

o servidor Esta Quase Pronto So Folta Alguens Detalhes Por Isto Quero Uma Equip Pra Mi Ajuda Seria Bem Mais Rapido.

se você está interessado por favor preencha o formulario abaixo .

( não querendo dar uma de fodão e nem menosprezando ninguém mais se você é uma pessoa que não é muito dedica ou não leva as coisas a sério por favor não preencha , Obrigado)

forward.png Seu Nome :

forward.pngSua Idade:

forward.pngQual área pretende exercer:

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv?

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :

forward.png Contato E-mail ,MSN :

forward.png Que cargo acha que merece (No Servidor) :

Contate-me:

Fico Mais No Skype Si ñ For Pedir Muito Gostaria Que vcs Mi Contata-sem Pelo Skype.

quem Quiser Entra Na Equip.

Obrigado Pela Atenção.

mad2.pngaaskull.gifbad.gif

hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muita gente pode nao achar um projeto sério só pela forma que voce escreve, leia denovo esta frase:

"Fico Mais No Skype Si ñ For Pedir Muito Gostaria Que vcs Mi Contata-sem Pelo Skype."

Contata-sem?????

#Ficadica.

Link para o comentário

• 1 month later...

forward.png Seu Nome : Abmauro

forward.pngSua Idade: 16 Anos

forward.pngQual área pretende exercer: posso fazer o site posso mexer no mapa Posso fazer o client proprio

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Já tentei fazer um poketibia mas não tive ajuda

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Não

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : Bom posso ficar a noite toda ajudando

forward.png Contato E-mail ,MSN : abmauromacedo1@live.com

forward.png Que cargo acha que merece (No Servidor) : Adm

Link para o comentário

forward.png Seu Nome : Marcelo

forward.pngSua Idade: 20 Anos

forward.pngQual área pretende exercer: posso mexer no mapa

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Já tentei fazer um poketibia e narutibia

mais infelizmente noom conceguia

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Não

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : Bom posso ficar dia e noite toda

forward.png Contato E-mail ,facebook : al_marcello@hotmail.com Skype marcelo.almeida.20

forward.png Que cargo acha que merece (No Servidor) : Adm

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...