Ir para conteúdo

[Encerrado] Quest


ludgeromf1

Posts Recomendados

Quero saber como eu faço pra tpw assim eu quero criar uma quest com a finalidade tpw do global vc faz ela e passa no trono tpw POI so q ao inves de vc poder ir pra outra parte quando vc passa no trono vc poder pegar certos certos itens em baus de quests q eu criei se tiver como vcs me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, ao passar no trono ele é teleportado para a sala de prêmios, correto? Vamos lá.

data/movements/scripts, crie um arquivo chamado tronoquest.lua e adicione isso dentro:

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local quest = {x = 500, y = 340, z = 7}

doTeleportThing(cid,quest)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você foi teleportado para a sala de prêmios!")

return true

end

 

 

 

No código, aonde está vermelho você edita a posição pra onde vai ser teleportado, no caso a sala de prêmios, correto?

 

~~

 

Em data/movements, abra o arquivo movements.xml e adicione essa tag:

 

	<movevent type="StepIn" actionid="12069" event="script" value="tronoquest.lua"/>

 

Agora no RME, você adiciona ACTIONID 12069 para esse trono :D

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...