Ir para conteúdo

[Arquivado]Jogabilidade

vital900

Posts Recomendados

• 1 month later...

Sempre achei legal o MRE, um projeto sério e com uma equipe séria, além de ser um jogo com RPG incrivel.

Gostaria de saber como anda ele, já que a algum tempo não e postado nada sobre o mesmo.

Aguardo resposta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MRE continua, ele só esta um pouco parado a deriva da faculdade, trabalho, enfim coisas pessoais (não só comigo, mas com toda a equipe). Nós não temos a intenção de acelerar o nosso projeto a prol da inauguração não tardia, uma vez que nós pretendemos lançar algo digno de ser espelho nacional, quem sabe internacional. Visando oque fora dito, espero que vocês não fiquem decepcionados, pois não queremos um ot, queremos o jogo.

Ps. Ao meu ver todos os projetos que aceleraram para lançar seu jogo, tiveram uma grande decepção.

Link para o comentário

O MRE continua, ele só esta um pouco parado a deriva da faculdade, trabalho, enfim coisas pessoais (não só comigo, mas com toda a equipe). Nós não temos a intenção de acelerar o nosso projeto a prol da inauguração não tardia, uma vez que nós pretendemos lançar algo digno de ser espelho nacional, quem sabe internacional. Visando oque fora dito, espero que vocês não fiquem decepcionados, pois não queremos um ot, queremos o jogo.

Ps. Ao meu ver todos os projetos que aceleraram para lançar seu jogo, tiveram uma grande decepção.

Lembrando que um jogo, em cima do tibia, rs.

No entanto, a dedicação de vocês é bastante exemplar, onde os mínimos detalhes fazem a diferença dentro e fora do jogo.

Aguardo anciosamente a divulgação do TesteBeta e se precisarem, estarei sempre aqui.

Boa sorte Vital e equipe,

Mophus

Link para o comentário

MRE tem tudo pra sair do comum...

Mas o que estou dizendo e que mesmo demorando 1 ou 3 anos para o lançamento,

eu e boa parte das pessoas que aguardam querem pelo menos teasers pequenos,

algo apenas para sanar um pouco a curiosidade e a vontade de jogar.

Agradeço a resposta.

Link para o comentário

Já tivemos no delongar de (quase 2 anos de projeto), 3 OPEN teasers

• O primeiro teaser teve a duração de 1semana (em 2012);
  • O segundo de 1 semana (Janeiro de 2013);
  • O terceiro (mais recente, a 3 meses atrás) tivemos 3semanas de duração.

O próximo teaser sairá dia 21 de dezembro (ACHO).

Editado por vital900
Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...