Ir para conteúdo
  • 0

Erro Failed to create item.


jhonatanp

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um item nessa posição (x,y,z) que não tem no seu item.xml e no client e não consegue abri o mapa faz assim..

abre o rmes com o mapa e aperte CTRL+G e procura pela essa pos..vai teleporta pra pos do item e vai te um TILE vermelho e retira ele e salva o mapa

e tente abri denovo..se apareçe outro create item failed vai pegando as pos e retirando o tile vermelho do mapa

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um item nessa posição (x,y,z) que não tem no seu item.xml e no client e não consegue abri o mapa faz assim..

abre o rmes com o mapa e aperte CTRL+G e procura pela essa pos..vai teleporta pra pos do item e vai te um TILE vermelho e retira ele e salva o mapa

e tente abri denovo..se apareçe outro create item failed vai pegando as pos e retirando o tile vermelho do mapa

bjos

 

depois nao precisa ficar vendo 1 por 1 nao e so pegar o id do items que ta bugando vai em Edit/Other Option/Remover item By ID coloca o id do item bugado e clica em ok remove todos de uma so vez salva o mapa e reabre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente o seguinte..Comigo funcionou!!

 

Vai na pasta do teu server em Data - Items e copio o arquivo items.otb..

 

Agora vai em Meu computador - Disco C - Arquivos e Programas - Remere's Map Editor ..

 

Dentro da pasta do RME voce vai em Data e abre a pasta da sua versao 854 e cole o arquivo items.otb..

 

Salve e abra denovo e ve se deu..

 

Obs: Eu estava com esse MESMO erro..e resolvi assim! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw funcioonou, agora uma pergunta todo item que está em vermelho no mapa tem que ser retirado para abrir o servidor ?

 

Depende do item vermelho o item 460 é vermelho mais aconselho a não retirar ele do mapa (caso tiver) porque ele é um tile invisivel mais no rme aparece como vermelho, de uma olhada quando for tirar pra não retirar esse tile que eu disse(id)460)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw funcioonou, agora uma pergunta todo item que está em vermelho no mapa tem que ser retirado para abrir o servidor ? por que quase o mapa todo ta vermelho..

 

O que voce fez que funcionou?

 

Posta uma foto desse mapa quase "todo" vermelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isto é simples. A mudança do tibia 8.4- para o tibia 8.54+, da erro nos itens.. Porque a pasta de itens.otb muda.. Tipo oque é uma pedra no tibia 8.0 no tibia 8.54 pode ser uma espada ou pode nao ser nada (os itens vermelhos..).

Oque aconselho é continuar usando o tibia 8.0 (caso queira o mapa) ou refazer o mapa.. Porque vai ter muitos bugs com esta mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...