Ir para conteúdo

Show Off do Loockup

Loockup

Posts Recomendados

Iae galera do xtibia vou postar umas fotos do meu show off

tava brincando aqui em casa ai saio isso daqui sei que falta ainda algumas coisas mais era so uma brincadeira

K9A1mlt.jpg

YdWDAGJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vi que você não usou auto border, foi tudo feito no raw pallete *pelo que vi..

Mas se ta muito preguiçoso.. Capriche mais nas bordas...

O chão da montanha que vc ta usando não da pra anda...

E aquelas cercas ali no meio do caminho?

Link para o comentário

Cara, vi que você não usou auto border, foi tudo feito no raw pallete *pelo que vi..

Mas se ta muito preguiçoso.. Capriche mais nas bordas...

O chão da montanha que vc ta usando não da pra anda...

E aquelas cercas ali no meio do caminho?

pdc eu fis mesmo só na brincadeira mais vlw pelo seu comentário vou melhorar e q e meu primeiro mapa q n uso autoborder intaum tou me adaptando ainda e as cercas e mais pra da um destaque vc axou feia elas ???

Link para o comentário

Elas estão muito jogadas, meio sem sentido... retire-as, acressente alguns tufos de gramas, arbustos, arvores.. gravels, pedrinhas andaveis..

Pequenos detalhes vao fazer a diferença!

Link para o comentário

não coloque gravel em cima do chão de grass tem um pedaço de gravel ali em baixo de uma madeira que ta feito errado, coloque aquelas pedrinhas que não são um tufo de pedrinhas e sim 1 por ground coloque mais arvores e arbustos coloque arvores grandes também elas combinam com qualquer mapa, tire aquela borda de grass grossa ali no canto de << use os tufos de grama de id 6219 e 6218 os outros combinam mais com jungle e ground cinza que você colocou não da pra andar em cima, algumas partes do mapa parace que foram feitas com ab tipo a montanha e as bordas continentais refaça tudo sem auto border e faça um formato melhor :)

o barco ali ta muito longe do rio/mar acho que se ele ficasse mais perto ficaria melhor :)

continue postando o/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...