shinigami2013 0 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Ai galera venho pedir ajuda com relação ao mapeditor que ele fica pedindo toda hora o dat e o spr mais eu vou e coloco onde esta esse documentos mais o "Remere's map editor" continua pedindo auguem me ajuda por favor. Dou Rep+ pra que me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luquinh4 28 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Lugar Errado,certo seria pedido e duvidas mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinigami2013 0 Postado Março 8, 2013 Autor Share Postado Março 8, 2013 hm.. e agora como mudo pra lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 firewere 0 Postado Março 9, 2013 Share Postado Março 9, 2013 um integrante do forum como moderador ou outra coisa precisa te mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shinigami2013 0 Postado Março 9, 2013 Autor Share Postado Março 9, 2013 Dúvida sanada algum administrador pode remover este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoBji 146 Postado Março 9, 2013 Share Postado Março 9, 2013 Dúvida Sanada - Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shinigami2013 0
Ai galera venho pedir ajuda com relação ao mapeditor que ele fica pedindo toda hora o dat e o spr mais eu vou e coloco onde esta esse documentos mais o "Remere's map editor" continua pedindo auguem me ajuda por favor. Dou Rep+ pra que me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados