helberthfilho 0 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 Toda vez que meu servidor da clean automatico todas as acc cai.. Queria saber como tirar o Clean automatico de 2 hras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 No arquivo globalevents.xml, retire uma linha parecida com: <globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/> BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 7, 2013 Autor Share Postado Março 7, 2013 (editado) Roskas.. eu quero pra tirar o do clean automatic e nao do save! Editado Março 7, 2013 por helberthfilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 globalevents/globalevents.xml <globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/> so retira ela'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 É, isso mesmo /\ Haha, desculpe confundi, mas é essa lógica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 8, 2013 Autor Share Postado Março 8, 2013 Duvida Sanada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Dúvida sanada, reported. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados