Ir para conteúdo

[Encerrado]Sou Host Gratuito


tales633

Posts Recomendados

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Nao deu certo pq tu nunk tava com o ot pronto e isso demoro mais de 1 semana q eu tava pagando e nunk tava pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Boa MrKirito, esse cara não entende nada de tibia otserver e quer acha alguém pra ele ganhar dinheiro fácil!

Aconselho que arrume um emprego.

 

Att, Absolute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, confiar num cara desse, que nem ortografia correta possui, nem algum ar de confiança, é burrice. Já vi muitos desses casos de hosters que roubam servidores, e se caso algumas pessoas percebessem que dar seu ot e seu trabalho para hosters que aparecem aqui é uma enorme burrice, haveria menos casos.

 

 

Bom, é apenas uma opinião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...