TA

[Encerrado]Sou Host Gratuito

Por tales633, 04 de mar. de 2013 em Formação de Equipes

host
otserv
8
1.6k
tales633T
04 de março de 2013 às 10:06

Bom Dia!

Sou hoster e estou aki pq qro monta um otserv de preferencia global e quem quiser saber mais entre em contato.

talesj1@hotmail.com

Obrigado!

MrKiritoM
04 de março de 2013 às 11:36

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Editado Março 4 por MrKirito

tales633T
04 de março de 2013 às 15:48

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Nao deu certo pq tu nunk tava com o ot pronto e isso demoro mais de 1 semana q eu tava pagando e nunk tava pronto
mkbrabsoluteM
04 de março de 2013 às 16:28

Boa MrKirito, esse cara não entende nada de tibia otserver e quer acha alguém pra ele ganhar dinheiro fácil!

Aconselho que arrume um emprego.

Att, Absolute.

carloslendC
04 de março de 2013 às 16:54

Sinceramente, confiar num cara desse, que nem ortografia correta possui, nem algum ar de confiança, é burrice. Já vi muitos desses casos de hosters que roubam servidores, e se caso algumas pessoas percebessem que dar seu ot e seu trabalho para hosters que aparecem aqui é uma enorme burrice, haveria menos casos.

Bom, é apenas uma opinião minha.

2 semanas depois...
DamoonSalvatoreD
14 de março de 2013 às 16:04

Não Recomendo Que Usem Ele Como Hoster !

mdebrunoM
20 de março de 2013 às 13:31

Sei la não sinto segurança em suas palavras.

5 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 15:35
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.