helberthfilho 0 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Pessoal, quando eu compro moedas no cassino meu char fica mutted... E quando mais compro mais mutted eu fico ... Queria pelo menos, que eu tivesse o comando de desmuted ou tirar esse muted quando comprar coin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Ok, como compra essas moedas? NPC? ITEM? Seja oque for, se souber qual é , passe o script. E da muted de quantos em quantos segundos? Tipo, de 5 vai pra 10, 15, ou pula pro 200, 300 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 local coins = 23254 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, coins) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have "..getPlayerStorageValue(cid, coins).." cassino coins left.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have any cassino coins. To buy coins, order at celadon's cassino.") return true end o que eu axei, aumenta em 50 em 50 K o0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Não é isso, isso é pra checar o total de Coins que tem. Procure oque compra as moedas, provavelmente é um NPC N? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Marlon" script="npcCassino.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="1419" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="I {sell and buy coins}, I also can change your coins into {prizes}."/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Certinho, vá em data/npc/scripts, me passe o arquivo npcCassino.lua Use spoilers por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 Pronto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end ------------------------------------------------------------ local function buyPoke(cid, pokemon, price) --alterado v1.9 \/ tudo! if not pokes[pokemon] then return false end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local btype = "normal" local happy = 250 if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(11826) else item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1) end doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) selfSay("Your pokemon was sent to Pokemon Center!", cid) end setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - price) return true end local pokes = { ["eevee"] = {poke = "Eevee", price = 6500000}, ["porygon"] = {poke = "Porygon", price = 8500000}, ["ditto"] = {poke = "Ditto", price = 10000000}, ["mr. mime"] = {poke = "Mr. Mime", price = 5000000}, } local msg = tonumber(msg) and msg or msg:lower() ------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'pokemon') or msgcontains(msg, 'prizes') then selfSay("I have four Pokemons to choose one among them: {Eevee}, {Porygon}, {Ditto} and {Mr. Mime}, which would you choose? ", cid) talkState[cid] = 1 return true elseif pokes[msg] and talkState[cid] == 1 then pokemon = pokes[msg] selfSay("Are you sure you want buy an ".. doCorrectString(msg) .." for ".. pokemon.price .." cassino coins?", cid) talkState[cid] = 2 return true elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 2 then if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= pokemon.price then selfSay("Here you are! You have just bought an "..pokemon.poke.." for "..pokemon.price.." casino coins!", cid) buyPoke(cid, pokemon.poke, pokemon.price) talkState[cid] = 0 return true else selfSay("You don't have enought cassino coins, bye", cid) talkState[cid] = 0 return true end end if (msgcontains(msg, "buy coins") or msgcontains(msg, "buy cassino coins")) and (not talkState[cid] or talkState[cid] == 0) then selfSay("So... you want to buy coins. How many? Say a number between 1 and 1000!", cid) talkState[cid] = 3 return true elseif tonumber(msg) and tonumber(msg) >= 1 and tonumber(msg) <= 1000 and talkState[cid] == 3 then coins = tonumber(msg) price = tonumber(msg) / 100 moneyMsg = price < 1 and price*100 .. " cent(s)" or price .. " dollar(s)" selfSay("It will cost ".. moneyMsg ..", are you sure you want this?", cid) talkState[cid] = 4 return true elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, coins) then selfSay("Enjoy it with wisdom...", cid) if getPlayerStorageValue(cid, 23254) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 23254, 0) end setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) + coins) talkState[cid] = 0 return true else selfSay("You don't have ".. moneyMsg .."...", cid) talkState[cid] = 0 return true end end if (msgcontains(msg, "sell coins") or msgcontains(msg, "sell cassino coins")) and (not talkState[cid] or talkState[cid] == 0) then selfSay("How many coins you want back to money? Say a number between 1 and 1000!", cid) talkState[cid] = 5 return true elseif tonumber(msg) and tonumber(msg) >= 1 and tonumber(msg) <= 1000 and talkState[cid] == 5 then coinsBack = tonumber(msg) selfSay("Do you want ".. coinsBack .." coins back to money?", cid) talkState[cid] = 6 return true elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 6 then if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= coinsBack then setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - coinsBack) doPlayerAddMoney(cid, coinsBack) selfSay("Here is your money.", cid) talkState[cid] = 0 return true else selfSay("You don't have that much of coins!", cid) talkState[cid] = 0 return true end end if (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) then selfSay("Ok then, come back if you want something...", cid) talkState[cid] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 (editado) Não vi nada de errado, por a caso você não ta digitando mtmt rápido na hora de falar com o npc? Tente isso se não for o caso... http://www.xtibia.com/forum/topic/181749-talk-comando-mute-atualizado/ Editado Março 2, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 2, 2013 Autor Share Postado Março 2, 2013 Eu ja fiz isso Roskas mas nao deu certo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 O comando mute? Experimentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 Man, Tenta Esse Desmuted Aqui. Vai Em data/creaturescripts/scripts, Copie Um Arquivo .lua e Renomeie Para muteplayer. Em Seguida, Abra, Apaga Tudo e Cole Isso - local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end Em Seguida, Vá Em creaturescripts.xml e Adicione a Seguinte Tag - <event type="mute" name="mute_count" script="muteplayer.lua"/> /mute NomeDoPlayer,Tempo /desmute NomeDoPlayer,Tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 É o mesmo que eu postei amigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 /\ Não o Mesmo... o Link Que Você Postou Está Atualizado, o Meu Está Desatualizado, Bem Simples Mais Funcional '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberthfilho 0 Postado Março 4, 2013 Autor Share Postado Março 4, 2013 @Roskas Valeu Roskas. Funcional (: Duvida Sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 Dúvida sanada, reported. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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