thiagotop 0 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 no meu ot os cara upa muita a ml eu queria por um limite na ml . alguem pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Demon não da erro faz assim posta tudo pra mim script tag e login que vou fazer tudo denovo.. configura ai pra nao passar do ml 50 vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 beleza... script: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local maxMl = 100 if skill == 7 then if newlevel >= maxMl then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) end end return true end tag: <event type="advance" name="LimitMl" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> login.lua (coloca uma linha antes do return true): registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") vai ficar assim no login.lua: --resto do código registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Consegui aqui demon VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REP+ PRA VC ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Galera nao adianta quantas vezes vcs tentarem o poblema é na sources,o mapa que ele ta usando é o Nto Shinobi,so da pra arruma mechendo na sources O que mesmo? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Galera recomendo quando for testarem esse script crie 1 char do -> 0 <--vlws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Nao entendi essa parte --resto do código registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") return true end Tavo enganado,é que todo mundo fala é NAS SOURCES e tbm ninguem tinha conseguido .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jukuluco 2 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 ae demon valew consegui rep ++ pra vc lool ai SkyDarkyes só vc copia e cola na pasta que da certo registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Nao deu,eu puis pra começa ml lvl 1,limite do ml 120,o ml so upo ate o 123,ai reloguie o char ai o ml upo + 5 leveis,dps reloguei denovo e o ml upo + 5 leveis Tentei com ml 0 e nada aki meu login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath") registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thithisd 0 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 fiz tudo sertinho e deu error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 (editado) removido. Editado Março 14, 2013 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 No login seria registerCreatureEvent(cid, "LimitMl") if getPlayerStorageValue(cid, 20130313) == 1 then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Seria como eu coloquei ali cara... Ta explicado ali em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Funfa man,mas quando o player morre o magic lvl nao upa + exemplo meu ml eu puis ultimo 120 ai morri foi pro 119 mas ai o ml nao subiu mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 (editado) removido. Editado Março 14, 2013 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Nem funfa man,seria melhor vc testa TUDO E ver se esta TUDO ARRUMADO E DPS POSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagotop 0
no meu ot os cara upa muita a ml eu queria por um limite na ml .
alguem pode me ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
11
10
4
Popular Days
Mar 13
30
Mar 14