Farplay 2 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Galera Tipo Baixei o RME , E To Decorando minha House so q ela é 2 Andares , Como que Fasso Para Subir Para o 2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloReturns 1 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 aperta "+" ou la nas opção la em cima clika em flood e clika em 5-6 acho q esse é o andar de cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farplay 2 Postado Março 1, 2013 Autor Share Postado Março 1, 2013 Vaaleu Man Me Add MSN ? Contatoguiribeiro@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Dúvida Sanada - Reportado. Dúvida facinha, parece que você é novo em Mapping. Leia uns tutoriais aqui do fórum nessa seção -> Tutoriais de mapping pra você aprender mais sobre mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 brother eu sei que em caso de duvidas você pergunta aqui no fórum e aparentemente você é novo aqui tbm, mais antes de fazer perguntas desse tipo aconselho que você procura-se tutoriais da área que você está "trabalhando" como nosso amigo ai falo, isso para não "sujar" a seção, questão de organização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 1, 2013 Share Postado Março 1, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados