danilobdk 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Alguem me ajuda por favor estou desesperado Ja procurei no site intero e não axo Eu presiso de 1 aol que funciona da seguinte Forma Infinito / Red e black Não cair itens / e quando o player não tiver red e nem black tambem não cair os itens ajuda por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Área Incorreta, o certo seria Pedidos e Dúvidas - Scripting. Seguinte, instale esse Red Skull Amulet 1.0 do Vodkart: http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet-10/ Quando instalar, o arquivo que você pos o nome preparedeath.lua em data/creaturescripts/scripts, apague oque estiver dentro e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then if getPlayerSkullType(cid) >= 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobdk 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 VLW MESMO CARA ! C PODER ME AJUDAR NO OUTRO POST EU AGRADEÇO SÓ NÃO TE DOU REP + PQ N SEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Para dar REP+, no meu post, do lado de lá >> Há um botão vermelho e um verde vermelho = rep- verde = rep+ Não há necessidade de me retribuir com isso, apenas se quiser e esteja grato. Dúvida sanada, repoted :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobdk 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 REP + PRA VOCE AE VLW LEK =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobdk 0 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 Cara o script ainda tá caindo coisas quando não está red nem black ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Troca por: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then if getPlayerSkullType(cid) >= 1 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_ITEMS, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_CONTAINERS, 0) end return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados