Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Bom pessoal, Gostaria de sabe como faço para mudar a versão do meu mapa 8.6 para 9.81! Sei qui é pelo Remere's Map Editor, mas quando vou mudar n tem a opção 9.81! Agradeço a Ajuda! Valeu Obs: Sou novo aqui no forum, espero ter postado no lugar certo! Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) Área correta seria Pedidos e Dúvidas - Mapping, reportado para moverem. @topic Bom cara, procure instalar no seu RME essa atualização feita pelo Comedinhasss http://www.speedyshare.com/EwdpA/data.rar Editado Fevereiro 19, 2013 por Roksas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Opa, valeu vou tentar aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Por favor tire suas dúvidas aqui, não precisa criar outro tópico semelhante! Se postou na área incorreta, os Moderadores iram mover, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Obrigado pelo aviso! Me ajudou muito.. deu tudo certo! obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Disponha do XTibia, espero ter lhe ajudado realmente! Dúvida sanada por completo, tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Roksas, ajudou sim, mas estou com um outro problema rsrs eu mudei direitinho, mas agora o server nao quer ficar online.. Sabe me dizer pq? Tipow, eu ja fui em muitos sites, inclusive aqui! procurei mapas 9.81, mas nao gostei de nenhum.. E gosto de alguns 8.6 .. entao baixei o mapa e mudei pra 9.81 la no remeres, tenho que fazer mais o que? Valeu! Se conseguir me ajudar melhor pelo skype: irmaometralha_an Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Apareceu algum erro no Distro? Qual versão do teu Server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Não deu erro nenhum! A versão é 9.81! Eu apenas quero mudar um mapa 8.6 pra rodar em 9.81.. entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Isso te ajuda? http://www.xtibia.com/forum/topic/201370-tutorial-mudando-a-versao-do-mapa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2013 Pior que nao rsrs, eu fiz tudo isso direitinho! Porem eu coloco o ot online, e quando vou entrar da offline.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 Você colocou o nome correto do mapa no config.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratoobranco 0 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2013 Coloquei sim mais ainda nao consegui.. Com certeza estou fazendo algo de errado.. espero que possa me ajudar Vamos la.. BOm como ja sabe eu quero Pegar um Mapa 8.6 e tranforma-lo em 9.81 .. eu baixei o Yorots 8.6 .. fui no remere editor e passei o MAPA pra 9.81.. deu tudo certo nenhum erro, para ele virar 9.81 e so o mapa que tenho que mudar? o que mais eu tenho que mudar na pasta do ot para virar 9.81 ? ou eu tenho que copiar o WORD qui editei e colar na pasta de um ot 9.81 ? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 Na verdade, a atualização NÃO foi feita pelo comedinhass. @Ratoobranco Toma ai um tópico de como mappear com o 9.8 Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados