Ir para conteúdo

pprgfpedro

Posts Recomendados

Olá vim anunciar o server que eu fiz com algumas ajudas que ja tinha aki no tibia king!

Primeiro vou anunciar os Erros Concertados

 

Sprites , todas as sprites foram concertadas por exemplo

a do Sasuke a do naruto e etc...

as sprites dos monstros também estavam bugadas e eu concertei os monsters das quests(hunts) principais.

as transforms estavam com as sprites fora do lugar por exemplo: naruto transform,me transformei e não estavo com a sprite da kyuubi(mais ou menos isso) pelomenos isso tbm foi concertado haha.

 

Agora vou falar as coisas que eu adicionei...

adicionei outfits do itachi,kisame,tobi,ino,gaara entre outras...

 

adicionei algumas transforms que não estavam funcionando (mais estavam no server).

 

Imagens no final

 

 

Créditos

pprgfpedro:por traze aki

Server Naruto Legend:(usei o naruto legend como server base,apenas dei umas modificadas).

Naruto extreme ot:(tinha todas sprites boas,mas o dono do server não compilo o client, vlw ae ).

Jucanando:(por modificar o server inteiro ,quase...).

Download Server:http://www.mediafire.com/?izpjxwedurrapvy, client na pasta do server

 

 

Desculpe-me pelo peso do server,deve ser porque o client esta junto com o server

 

Qualquer Tipo de bug Comentem!

 

 

AVISO:Pessoal perdi o sv da v2 então vou ter q fazer td dnv então pro dia mínimo que pode ser lançado é 10 de fevereiro se eu não lançar até 10 de março eh pq to com mt preguiça de coloka td dnv '-'

Thumbnail(s) anexado(s)










Editado por pprgfpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...