Ir para conteúdo

Galeria - Guizito


1579091

Posts Recomendados

Eae Pessoal, Belezinha?!

Bom como alguns (poucos) viram, estou começando na area de design. Em outro tópico, recebi ajuda de grandes mestres do Design daqui do Xtibia, e veio para mim uma lista de Tutoriais.

Após baixar e instalar o PsCS6, começei a olhar os tutoriais que foram indicado pelo OverPower, que me deu apoio para essa iniciativa.

Seguindo um tutorial próprio dele, fiz uma sign, e gostaria que vocês (ou até ele mesmo), avaliasse-a.

 

Peço que nas críticas, especifique bem, pra que eu possa estar melhorando.

Lembra q se vai ta corrigindo um noob kk

 

Ta aí a sign:

primeirasign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para tua primeira sign ficou muito boa mesmo.

Como é sua primeira sign, não tem muito o que avaliar, até porque ficou meio simples.

Basicamente, é procurar aprender um pouco mais sobre tipografia, iluminação, etc.

Procurar trabalhar com outras renders/stocks

 

Só posso dizer uma coisa agora, você está indo pelo caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, para a sua primeira sign tá muito bom! Só que como o Tonynh disse, tenta trabalhar com outras renders, coisas mais simples, etc, etc, etc. Uma coisa que posso te aconselhar é ler tutoriais sobre tipografia, tente trabalhar com isso já agora no início para não ter problemas futuros... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou estar usando outros tipos de idéias, seguindo outros tutoriais...

E vou continuar postando as imagens aqui. Obrigado!

 

2º dia de Photoshop:

Segunda Sign * Usei as mesmas taticas q usei na primeira, pois não tive muito tempo pra ver o outro tutorial.

** Mas dessa vez não olhei o tutorial, usei apenas os metodos que ja havia decorado:

2render.jpg

 

Ah, e não sou gay.. Minha prima que tinha pedido o estilo e só segui oq ela falo!

Avaliem!

 

Mais uma...

 

maisumag.jpg

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada mal..

 

Bom não podemos exigir muito de você pois está começando ainda, mas algumas coisas eu posso falar.. *-*

 

2render.jpg

 

Bom essa sign achei que como a render é anime, o background não combinou...

Quando for usar uma render de anime, use um background de game ou de um anime mesmo, assim faz interagir melhor com a render, entende?

Não gostei muito das bokeh e nem do brush roxo, ;(

A tipografia recomendo uma mais quadradinha e simples, mas não algo tipo aqueles mini-game, uma font arial, impact, tahoma, devil breeze, entre outas boas e simples...

Bom, começe já treinando iluminação cara, coisa simples de fazer, não precisa ficar coisa de profissional, no começo pegue um brush com uma cor amarela ou uma que você ache que combina, coloque aonde parece vir iluminação no background, e mude as opções de blendagem dela para sobresposição linear, e vá equilibrando a opacidade.

Dai mais pra frente você vai começando a fazer umas melhores, essa é pra treino mesmo.

 

maisumag.jpg

 

Essa eu achei que você posicionou bem a c4d, e acabou dando um efeito bacana..

Tipografia, evite usar estilos, deixe a font bem básica mesmo, sem estilos, ou então, monte o seu próprio estilo..

Cuidado para os efeitos não passarem em cima da borda, isso deixa feio..

Vou falar mais nada, mas comece a treinar iluminação ok?

 

Ultima coisa, use renders de qualidade, as que você usa aparentam ser péssimas =O

Não leve a mal

 

Parabéns pelos trabalhos, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora de escolher a render, observe a posição dela, a qualidade...

A que você utilizou é sem qualidade, da para ver os pixels dela...

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bg não combinou com a render, algumas c4d estão meios 'jogada' faltou um tratamento na render, uma ilu, a tipografia melhorou um pouco, tente usar fontes mais simples, não use styles em todas as tipografias, as vses elas só estragam.

é isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, esse background não interagiu com a render.

As c4ds estão mal posicionadas e não use estilos na tipografia, cara..

Evite colocar iluminação em qualquer lugar, cara.. Como você fez na tipografia, isso é desnecessário..

Coloque ilumação vindo do céu batendo na render, ou então, se a render já tiver alguma iluminação própria dela, melhore ela apenas..

Evite ficar colocando muitos efeitos por trás da render, assim a blendagem da render já era..

 

É isso, e um tratamento básico..

Não vou falar mais haha

 

Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiaa, uma coisa q eu percebi tb foi q de novo os efeitos e a render passou por cima do traçado

1 dica.. antes de por o traçado corte a imagem do mesmo tamanho, sem diminuir nada, pq dai nao vai ficar nenhum efeito fora.. tenta usar essa dica..

Mais em geral parabens.. =D, eu nao posso falar nada pq eu tb sou inciante, oeuheoue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário que corte a imagem Maximaah, apenas pegue a ferramenta do quadrado e faça no tamanho de uma borda e se ficar para fora não tem problema, caso fique maior que a outra ou menor basta apenas apertar as setas do teclado para subir ou descer =P

Caso você queira aquelas bordas que são transparentes, faça a mesma coisa só que com o opacidade.

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...