Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá XTibianos.

Sou Kazehaya e venho trazer a minha série, Indecisão. Espero que gostem dela, afinal, quem faz com que o escritor escreva ainda mais, são nada mais e nada menos que vocês.

Sinopse:

Indecisão” conta a história de Kaze, um garoto que busca vingança. Todo o seu clã foi morto pela guilda “K” (K de KILL). A única forma de Kaze encontrar a guilda assassina é se tornando um Caçador. Caçadores eram pessoas que se aventuravam em busca de reliquias, artefatos e tesouros perdidos. Ele se tornando um Caçador poderia ter acesso a informações que apenas os mesmos podem obter. Acompanhe a história de Kaze, o garoto em busca de vingança.”

CAP. 1 - LEMBRANÇAS

Era uma sexta feita escura. Todo o clã “Haya” dormia. O local onde residiamos era um local calmo, repleto de “pés-de-cerejeiras” e uma cachoeira ali próximo. Foi tudo tão rápido... Uma explosão acordou todos nós.

- O que foi isso?... Falou o meu amigo de quarto.

Meus pais haviam falecidos. As únicas pessoas na minha vida era o meu clã... apenas.

- Estamos sendo ataca-!... Uma faca que acertou suas costas interrompeu sua fala.

Um dos lideres do clã foi atacado por um homem da guild “K”. Esse homem tinha uma contituição fisica muito grande. Era forte, forte como uma pedra. Se possível compara-lo com um touro. A guilda “K” haverá colocado fogo em todos os lugares. O calmo e simples vilareijo do clã agora era um inferno. Por todos os lugares só escutava-se gritos, gemidos... dor e mais dor.

Eu estava com medo. Um dos lideres do clã me puxou para dentro de uma das casas, que por sinal estava pegando fogo, e falou:

- Você tem que viver... você é o mais jovem do clã...

Então ele abriu uma especie de porta secreta para debaixo da casa e me empurrou. Eu, simplesmente, não aceitei a decisão do líder. Eu queria lutar, não queria ficar parado enquanto todos os outros morriam. Eu sou um “Haya”! Tentei abrir várias vezes, mas parece que a porta tinha sido trancada por fora. Dentro do buraco havia um baú. O baú contia uma garrafa de água, bastante para 2 dias. Um pão e um colar... o colar do líder do clã.

Dois dias se passaram. Escutei um barulho, como se fosse a fechadura da porta se abrindo. Assim que a porta se abriu eu sai. Era raiva que eu não conseguia conter. A pessoa que tinha aberto a porta era uma garota. Não conhecia ela, mas agradeci.

- Obrigado... – Falei para ela com os olhos “pegando fogo”.

- Espere, para onde você está indo? – Ela perguntou para mim com uma cara de pena.

- Estou indo resolver alguns negócios... – Respondi para a garota. Não queria que ela ficasse sabendo que eu iria me vingar.

A garota então abaixou a cabeça e se ajoelhou... Parecia que ela havia perdido algo. Claro, ela não era um Haya, mas mesmo assim, agiu como se fosse uma.

- Não vá em busca de vingança... a vida toda o meu pai tentou se vingar... quanto mais tentou se vingar, mas ele se dava mal.

Por favor, não cometa o mesmo erro que ele. – Falou a garota...

Eu não aguentei... simplesmente não concordava com ela. A vila onde eu morava não existia mais. Tudo agora era pó, carvão, restos. As pessoas que eu conhecia... agora são apenas corpos jogados no chão.

- Tch. – Respondi a garota e fui embora.

Na verdade eu haverá me escondido em uma montanha próxima. Da montanha eu tinha total visão da catastrofe. Todo o clã tinha sido eliminado. Não havia restado nada ou ninguém.

Esperei a garota sair da vila. Após ela sair fui até lá novamente. Cavei uma cova para cada um presente lá, para ser mais exato, para cada corpo. Meu ódio não podia ser comparado nem com o planeta. Eu estava certo que iria me vingar, custe o que custar.

- “K"...

Editado por Kazehaya
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206431-indecis%C3%A3o-cap-1-lembran%C3%A7as/
Compartilhar em outros sites

Cara, a estória particularmente está boa, porém tenta melhorar um pouco nos próximos capítulos, algumas partes estão rápidas demais, o uso exagerado de pontos finais deixou a leitura um tanto cansativa, mesmo sendo um capítulo pequeno... Corrija algumas palavras muito repetidas e tente trocar algumas por outras que tenham o mesmo significado, algo que deixe uma melhor leitura e uma mensagem ao leitor.

No mais, é só isso, está boa a estória, porém vamos ver como ela se desenrolará!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206431-indecis%C3%A3o-cap-1-lembran%C3%A7as/#findComment-1458618

• 4 weeks later...

Eu curti a história, e comparada as outras desta seção, ficou explendida!

Reparei alguns pontos no lugar de vírgulas também, mas consegui compreender bem o texto, estou ancioso pelo desenrolar.

Sugiro que crie um tópico fixo para os fans, e a cada vez que acrescentar um capítulo, crie um comentário avisando, assim quem seguir o tópico, irá saber do conteúdo novo positive.gif

@EDIT

Quase esqueci, REP+ pela boa história!

Editado por Goomba
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206431-indecis%C3%A3o-cap-1-lembran%C3%A7as/#findComment-1477400

• Criar Novo...