soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Galera, estou querendo hospedar meu servidor de Tibia em um Semi-Dedicado, mais precisamente na LGV Host. Porém gostaria de saber em qual configuração iria hospedar para que não desse lag. Com essa configuração daria lag? Processador: Intel Power Xeon (1 core) Memória: 1GB Ram Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Fixo Uplink: 1000 Mbps Full Duplex OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Cara sem lag vai aguentar uns 200 players. Eh uma boa configuração! Mas também depende, se for levar a sério mesmo, procurar investir para lucrar. Um dedicado com melhores configurações seria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Você sabe que n da lag esses dedicado + q 20 reais.... achei um por 19 so q cavia 50 player e esses da LGV são os melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Mas tipo assim... É Semi-Dedicado, ou seja, terei que dividir esses 1GB com mais outros servidores ou este é só pra mim?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragonfallen 5 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Cara esses semi-dedicados são meia boca (todos são) Mais é o mais adequado pra começar um ot acho que guenta ate uns 80 players de boa depois vai almentando pra um dedicado melhor quando tiver + players ;] SE AJUDEI REP+ :] Mas tipo assim... É Semi-Dedicado, ou seja, terei que dividir esses 1GB com mais outros servidores ou este é só pra mim?! Semi-dedicados são com varios servidores ou seja vai divir sim :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 E dividindo aguenta? Oo Achei pouquíssimo. E a internet é de quanto nesse caso? Pq não falam. Sou meio leigo com servidores, admito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragonfallen 5 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Cara, pode ficar tranquilo você com esse dedicado vai aguenta seu server de boa no começo eu disse 80 player pq é semi se nao fosse semi ia dar uns 200 players :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Entendi. Valeu, galera! Vou colocar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragonfallen 5 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 rep + plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soliveiraiago 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Prometo que dou REP+. Mas hoje não posso mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragonfallen 5 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Beleza valeu :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Dúvida Sanada! Boa sorte. Reported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados