Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando um Servidor de TS - TeamSpeak

ThiagoBji

Posts Recomendados

Sou novo aqui no EKS, to parando um pouco do TK por que a equipe de lá é muito sem educação, então, estou tentando fazer minha "história" aqui no Xtibia, me desculpe pela foto que está escrito o nome de outro fórum, retirem se quiserem ou depois eu tento retirar o nome de outro fórum.

PS: Antes de tudo, não sei a área correta, se tiver errada, me desculpe.

Olá, creio que muitas pessoas tenha essa dúvida de como criar um Servidor de TS para seu OT, ou para seu Time que joga OT

Eu também estava com a mesma dúvida, ai fui dá uma pesquisada e consegui achar, testei aqui e deu tudo certinho, só que, Se você criar um Servidor de TS no seu PC ele não vai ser 24h, apenas se seu PC ficar 24h online, traduzindo, Servidor de TS é tipo Servidor de Tibia, se tiver net compartilhada as outras pessoas não entram, então, caso você já tenha um VPS e um OTServer Online nele, faça o que está no vídeo no VPS, ai ficará o TS e o OT 24h.

OBS: Eu testei o vídeo aqui em casa e pegou, eu entrei, editei as salas e tudo, só que não deu para um colega meu entrar por que minha net é compartilhada.

http://www.youtube.com/watch?v=5D3w6WbTyrE

~~~~~~ FOTO DO TESTE QUE EU FIZ AQUI ~~~~~~

tstutorial.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...