page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 eu queria saber como almentar os life dos pokemon shinys ,como colocar para vender shinys no npc mais caro e tambem como mudar os pokemon inicias se algeum puder mi ajudar do mais rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Para mudar o life. Vá em data/monsters procure o pokemon desejado. O arquivo é por exemplo Magikarp.xml, abra-o com o bloco de notas, procure por <health now="190" max="190"/> Mude os valores para o desejado! Para mudar o preço dos pokémons vendidos. Passe o script do NPC para mim e poderei mudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 dos shiny eu ja fiz isso mudei o <health now="190" max="190"/> so que nao muda os shiny selvagem fica a msm coisa a pasta do npc nao esta comigo agora dps eu pego e posto aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 roksas mano achu q ja lhe flei algumas vezes... pokemon nao tem nd a ver com tibia... ;/ @topic mano tudo fica em lib/configuration.lua... de uma olhada na tabela pokes... achu q o npc q vende pokes tem uma tabela la de preços... eh soh arrumar a tabela... pokes iniciais eh em actions/scripts/starter.lua ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 pokemon iniciais achei é so mudar o nome deles ou tem q mudar algum ip é no seu servidor 1.8 e o npc de compras pokemon nao tem nem 1 tabela ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 amigio atualizase o serv corretamente com todas as atualizaçoes? ¬¬ local focus = 0 local talk_start = 0 local conv = 0 local cost = 0 local pname = "" local baseprice = 0 local pokePrice = { ["Bulbasaur"] = 3000, ["Ivysaur"] = 4500, --alterado v1.6 ["Venusaur"] = 12000, } function sellPokemon(cid, name, price) local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Back your pokemon to do that!") focus = 0 --alterado v1.8 return true end local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} --alterado v1.8 for s = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storages[s]) >= 1 then selfSay("You can't do that while is Flying, Riding, Surfing, Diving or mount a bike!") focus = 0 return true end end if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid ~= 0 then if string.lower(getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")) == string.lower(name) then if not getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "unique") then --alterado v1.6 selfSay("Wow! Thanks for this wonderful "..name.."! Take yours "..price.." dollars. Would you like to sell another pokemon?") doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 1) --alterado v1.6 doPlayerAddMoney(cid, price * 100) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) return true end end end for a, b in pairs(pokeballs) do local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, b.on) for _, ball in pairs (balls) do if string.lower(getItemAttribute(ball, "poke")) == string.lower(name) then if not getItemAttribute(ball, "unique") then --alterado v1.6 selfSay("Wow! Thanks for this wonderful "..getItemAttribute(ball, "poke").."! Take yours "..price.." dollars. Would you like to sell another pokemon?") doRemoveItem(ball, 1) doPlayerAddMoney(cid, price * 100) return true end end end end selfSay("You don't have a "..name..", make sure it is in your backpack and it is not fainted and it is not in a Unique Ball!") --alterado v1.6 return false end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if string.find(msg, "!") or string.find(msg, ",") then return true end if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 3 then selfSay('Welcome to my store! I buy pokemons of all species, just tell me the name of the pokemon you want to sell.') focus = cid conv = 1 talk_start = os.clock() cost = 0 pname = "" return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('See you around then!') focus = 0 return true end if msgcontains(msg, 'yes') and focus == cid and conv == 4 then selfSay('Tell me the name of the pokemon you would like to sell.') conv = 1 return true end if msgcontains(msg, 'no') and conv == 4 and focus == cid then selfSay('Ok, see you around then!') focus = 0 return true end local common = {"rattata", "caterpie", "weedle", "magikarp"} if conv == 1 and focus == cid then for a = 1, #common do if msgcontains(msg, common[a]) then selfSay('I dont buy such a common pokemon!') return true end end end if msgcontains(msg, 'no') and conv == 3 and focus == cid then selfSay('Well, then what pokemon would you like to sell?') conv = 1 return true end if (conv == 1 or conv == 4) and focus == cid then local name = doCorrectPokemonName(msg) local pokemon = pokes[name] if not pokemon then selfSay("Sorry, I don't know what pokemon you're talking about! Are you sure you spelled it correctly?") return true end baseprice = pokePrice[name] or math.floor(pokemon.level * 150) --alterado v1.6 cost = baseprice pname = name selfSay("Are you sure you want to sell a "..name.." for "..cost.." dollars?") conv = 3 end if isConfirmMsg(msg) and focus == cid and conv == 3 then if sellPokemon(cid, pname, cost) then conv = 4 else conv = 1 end return true end end local intervalmin = 38 local intervalmax = 70 local delay = 25 local number = 1 local messages = {"Buying some beautiful pokemons! Come here to sell them!", "Wanna sell a pokemon? Came to the right place!", "Buy pokemon! Excellent offers!", "Tired of a pokemon? Why don't you sell it to me then?", } function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay(messages[number]) number = number + 1 if number > #messages then number = 1 end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then focus = 0 return true end if (os.clock() - talk_start) > 70 then focus = 0 selfSay("I have other clients too, talk to me when you feel like selling a pokemon.") end if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay("Good bye then and thanks!") focus = 0 return true end local dir = doDirectPos(npcpos, focpos) selfTurn(dir) end return true end sobre os pokes.. assim.. ["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, va nessa pos, tu vai ver varios baus... dai tu olha as posiçoes la e compara no script.. e dai eh soh mudar o nome do poke ali na tabela e mudar depois o portrait q ta la na pos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 slicer vc mi mando o negocio do npc mais cade as tabela dos pokemon é akilo la local pokePrice = { ["Bulbasaur"] = 3000, ["Ivysaur"] = 4500, --alterado v1.6 ["Venusaur"] = 12000, } se for eu queria sabe se so vai vender esses 3 la ? ;X so meu nb ainda mals kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 eh q eu soh fiz esses 3... quem for usar o serv q faça o resto... o npc ainda compra os outros, ms n tando na tabela, mas dai usa um formula la pra calcular o preço do poke.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) ok ultima coisa editar os pokemon selvagem para ter mais vida se sabe ? vo dar mais rep ja ;d Editado Fevereiro 2, 2013 por page157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 ja lhe flei oq tem q fazer para balanciar os pokes.. mano tudo fica em lib/configuration.lua... de uma olhada na tabela pokes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
page157 0 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 ok eu procura la kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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