jackfan 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 preciso do prof robert para pda 2.8 pois eu baixei e nao veih o prof robert e sem ele nao tem como os players jogarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kagefighter 0 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Acho q é 2.7... olha pra conferir, se não me engano é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 eu baixei e adicionei ele e ainda nao vai aparece isso dai [01/02/2013 18:38:30] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/npc/scripts/profrobert.lua: No such file or directory[01/02/2013 18:38:30] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/profrobert.lua [01/02/2013 18:38:30] cannot open data/npc/scripts/profrobert.lua: No such file or directory desculpe resolvido tava faltando em npc/scripts/proforbert.lua ja adicionei e funciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) area totalmente errada --' e eu ja lhe flei umas 3x para LER O TOPICO! por isso o brasil nao vai pra frente... por favor, leia as regras do forum! movido Editado Fevereiro 1, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackfan 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Slycer dx queto eu me sacrifiquei pra upar um charmander ate o 16 e ele nun evoluio entao acho que nao vo usar mais a DB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados