Ir para conteúdo

[Encerrado] Criando executer sem lag


guelbow

Posts Recomendados

Galera, eu tenho um ot Baiakzik e o meu real server (exe) consome muita CPU ! Eu vi um ot que o mlk tinha criado um executer pro ot e nao dava lag nenhum ! ele usava um vps de 1gb e aguentava 130 players sem lag, por causa do executer que consumia pouco, gostaria de saber se é facil de criar ou se alguem já tem algum pronto e que possa passar pra mim. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, se quiser diminuir um pouco a latência, você pode iniciar o seu gerenciador de tarefas de onde você hospeda o servidor e deixar o executável rodando em "TEMPO REAL"

 

Para fazer isto vá até seu Gerenciador de Tarefas, Processos e Defina Prioridade do seu Executável (Já Aberto) em Tempo Real.

 

 

Creio que ajudará um pouco!

 

Tenha um Bom Dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...