Cara, isso não devia ser o executador, e sim um Ping-Out (procura esse programa no google)
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Criando executer sem lag
[Encerrado] Criando executer sem lag
Por guelbow, 31 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +32
Char no Tibia: Sharnid Elipton

info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

Prezado, se quiser diminuir um pouco a latência, você pode iniciar o seu gerenciador de tarefas de onde você hospeda o servidor e deixar o executável rodando em "TEMPO REAL"
Para fazer isto vá até seu Gerenciador de Tarefas, Processos e Defina Prioridade do seu Executável (Já Aberto) em Tempo Real.
Creio que ajudará um pouco!
Tenha um Bom Dia.
Eu executei o Ping-Out, e a setinha fica variando muito em vermelho,amarelo, e verdee :S
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Galera, eu tenho um ot Baiakzik e o meu real server (exe) consome muita CPU ! Eu vi um ot que o mlk tinha criado um executer pro ot e nao dava lag nenhum ! ele usava um vps de 1gb e aguentava 130 players sem lag, por causa do executer que consumia pouco, gostaria de saber se é facil de criar ou se alguem já tem algum pronto e que possa passar pra mim. Obrigado