guelbow 1 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Galera, eu tenho um ot Baiakzik e o meu real server (exe) consome muita CPU ! Eu vi um ot que o mlk tinha criado um executer pro ot e nao dava lag nenhum ! ele usava um vps de 1gb e aguentava 130 players sem lag, por causa do executer que consumia pouco, gostaria de saber se é facil de criar ou se alguem já tem algum pronto e que possa passar pra mim. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Cara, isso não devia ser o executador, e sim um Ping-Out (procura esse programa no google) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Prezado, se quiser diminuir um pouco a latência, você pode iniciar o seu gerenciador de tarefas de onde você hospeda o servidor e deixar o executável rodando em "TEMPO REAL" Para fazer isto vá até seu Gerenciador de Tarefas, Processos e Defina Prioridade do seu Executável (Já Aberto) em Tempo Real. Creio que ajudará um pouco! Tenha um Bom Dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guelbow 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Eu executei o Ping-Out, e a setinha fica variando muito em vermelho,amarelo, e verdee :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados