Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou em um pc diferente mais tenho meu site e server tudo certinho

e minha net e compartilhada como faço pra colocar ip do hamachi em site

Net compartilhada e foda ajuda?

Htdocs do ntoshinobi modificado mais nao consigo colocar ip diferente

Help!

Editado por alanmtd1
  • 3 weeks later...

Estou com esse erro da direto affs; nao sei oq é

Alguem pode min ajudar por favor

vai em pasta globalevents.xml e retire o negocio do shop

/\ Man explica direito neh,

Vá na pasta globalevents,dps em globalevents.xml e apaga a tag la a linha que ta alguma coisa com Modern Shop sl

Skydarkyes to com um poblema e queria saber se vc sabe o porque tipo tenho meu site, cria acc tudo certin so que na hora de logar no client nao loga da um erro

ajuda ai?

Eu so quero saber porque quando eu ligo meu exe do server fica dando esse erro :

mysql_real_query(): SELECT * FROM `tiles` WHERE `house_id` = 1499 AND `world_id` = 0 - MYSQL ERROR: Table 'mysql.tiles' doesn't exist (1146)

Esse :

mysql_real_query(): UPDATE `houses` SET `owner` = 0, `paid` = 0, `warnings` = 0, `lastwarning` = 0, `clear` = 0 WHERE `id` = 1499 AND `world_id` = 0 LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Table 'mysql.houses' doesn't exist (1146)

e quando eu vo logar uma acc criada no site da esse

mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name` = '98554' LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'mysql.accounts' doesn't exist (1146)

E a acc que eu criei no site não entra ajuda so falta isso porfavor rep+ quem em judar :/

Editado por alanmtd1

Table 'mysql.houses' doesn't exist (1146)

....

Aham , eu nao sei mexer com isso pode traduzir?

Editado por alanmtd1
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

cara me tira uma duvida pq quando vai upa os primeiros lvls era para qual quer char

matar as cobrinhas no lvl 1 pq o naruto o sasuke e os outros nn upan eles morrem

para as cobrinhas que eu saiba no lvl 1 mata uma cobrinha e upa lvl 11

pq nn ta matando as cobrinhas era par mata ?

ajuda ae por favor skype para contato : tarsis.araujo2658

Por favor me responda logo!!!

• Criar Novo...